Agora...

00:00:00

sábado, 18 de maio de 2019

Cerro Largo vence e garante vaga na semifinal do futebol de campo de Nova Pádua

Na tarde deste sábado, 18 de maio, foram realizados os jogos da 3ª rodada do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua.

No primeiro jogo da tarde realizado no campo do Travessão Curuzu, Ferroviário e Loteamento Jorge Baggio não saíram do 0 x 0. Na etapa inicial, as equipes criaram pouco e o jogo ficou mais disputado no meio de campo.

Na etapa final as equipes buscaram a vitória e o jogo ficou mais aberto. A equipe do Ferroviário perdeu duas chances de gol. Uma com Nathan Menegat e outra com Marlon. As chances do Loteamento Jorge Baggio foram ainda mais claras. Nei ficou cara a cara com o goleiro Palha que fez grande defesa. Na segunda, Nei chutou forte da entrada da grande área e Palha espalmou. 

Com o resultado, a equipe comandada por Tônico segue na vice-liderança com 4 pontos ganhos. O Ferroviário fecha o G4 com dois pontos e fecha a sua participação na primeira fase contra o Curuzu na última rodada e muito provavelmente valendo a última vaga na semifinal. 

No segundo jogo da tarde, a equipe do Cerro Largo venceu o Nova Pádua pelo placar de 2 x 1 e com sete pontos encaminhou a classificação para a semifinal. No primeiro tempo, o Cerro Largo foi superior. Eder parou no travessão e na trave em chute forte. Aos 28 minutos, Francis dominou de esquerda, girou e de perna direita, que não é a boa, acertou o canto esquerdo de Piriquito e abriu o placar para o Cerro Largo. 

Antes do final da partida o Nova Pádua reclamou de um pênalti não marcado de Scarmin sobre Régis. O árbitro da partida acabou amarelando o camisa 19 do Nova Pádua por simulação. 

Na segunda etapa, a equipe treinada por Inácio teve mais toque de bola, embora não chegado com perigo ao gol de Cesar. Postado mais no campo de defesa, o Cerro Largo passou a jogar nos contra-ataques. 

O lançamento do goleiro Cesar passou pela zaga do Nova Pádua e encontrou Francis que na frente de Piriquito teve muita calma e categoria para marcar o segundo gol do Cerro Largo. Com a vantagem de 2 x 0, os comandados de Léo Morandi administraram o jogo esperando o apito final da partida.

Nos acréscimos, Daniel Tonet arriscou de longe, a bola desviou no lateral Rudi e tirou o goleiro Cesar da jogada. Era o gol do Nova Pádua, mas insuficiente para buscar o empate. Na próxima rodada o Cerro Largo enfrenta o Loteamento Jorge Baggio e a equipe do Nova Pádua pega o Curuzu.  

Resultados da 3ª Rodada 
Ferroviário 0 x 0 Loteamento Jorge Baggio 
Nova Pádua 1 x 2 Cerro Largo 

Classificação 
1º - Cerro Largo
2º - Loteamento Jorge Baggio
3º - Nova Pádua 3 
4º - Ferroviário
5º - Curuzu

Jogos da 4ª Rodada - Dia 25 de Maio - Travessão Curuzu
Loteamento Jorge Baggio x Cerro Largo 
Nova Pádua x Curuzu 
Folga: Ferroviário 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário