Agora...

00:00:00

sábado, 11 de maio de 2019

Cerro Largo e Ferroviário ficam no empate no futebol de campo de Nova Pádua

Na tarde deste sábado, 11 de maio, foram disputados os dois jogos da 2ª rodada do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua.

Os jogos foram realizados no campo do Travessão Cerro Largo. A chuva que caiu no município durante a sexta-feira acabou deixando o campo bastante embarrado, mas não impediu que fossem marcados dez gols em dois jogos. 

No primeiro deles, a equipe do Loteamento Jorge Baggio estreou goleando o Curuzu pelo placar de 6 x 0 e pelo critério de saldo de gols é o vice-líder da competição com os mesmos três pontos do Nova Pádua. Alexsandro (2), Paraíba, Moranga, Sperotto e Lucinei marcaram os gols da goleada. 

No segundo jogo, já com o gramado mais castigado, Cerro Largo e Ferroviário fizeram a reedição da final de 2018. A equipe da casa abriu o placar com Eder Dagnese, que arriscou da meia lua da grande área e encobriu o goleiro Palha. 

O atual campeão chegou ao empate com Nathan Menegat que completou o cruzamento da direita e cabeceou firme sem chances para o goleiro Cesar. Ainda na primeira etapa Bergoza arriscou da lateral esquerda e contou com a falha de Palha para deixar o Cerro Largo na frente mais uma vez. 

No segundo tempo, Nathan voltou a empatar para o Ferroviário. Heico lançou o camisa 9 que chutou cruzado sem chances para Cesar. Depois da derrota na estreia, o Ferroviário somou o primeiro ponto na competição. 

Resultados da 2ª Rodada 
Curuzu 0 x 6 Loteamento Jorge Baggio 
Cerro Largo 2 x 2 Ferroviário 

Classificação 
1º - Cerro Largo 4 
2º - Loteamento Jorge Baggio 3 (seis gols de saldo) 
3º - Nova Pádua 3 (um gol de saldo) 
4º - Ferroviário
5º - Curuzu

Jogos da 3ª Rodada – Dia 18 de Maio – Travessão Leonel 
13h45min – Ferroviário x Loteamento Jorge Baggio 
15h45min – Nova Pádua x Cerro Largo
Folga: Curuzu

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário