Agora...

00:00:00

terça-feira, 23 de abril de 2019

Piloto Rodrigo Galiotto é destaque na abertura do Gaúcho de Motocross

Neste último sábado, dia 20 de abril, ocorreu na cidade de Ibirubá, a abertura do Gaúcho de Motocross 2019. Mais de 180 pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Uruguai estiveram presente na etapa. 

O grande destaque da abertura foi o florense Rodrigo Galiotto. Na categoria MX1 PRÓ largou em primeiro, abriu uma boa vantagem, liderando mais de 75% da prova, sendo ultrapassado pelo atual campeão gaúcho Leonardo Lizzot, que na segunda metade da prova alcançou o colega de equipe e estudou a melhor maneira de ultrapassar e vencer a prova. O segundo colocado foi o campeão paranaense Rodrigo Taborda. Rodrigo finalizou a prova na 3ª colocação, um feito histórico na carreira de Galiotto. 

Na categoria MX Elite, Rodrigo largou mais uma vez na ponta, mas não aguentou o ritmo acelerado e o pouco tempo de descanso entre uma categoria e outra e finalizou no 8º lugar. 

“Com certeza foram os meus melhores resultados de toda a minha carreia no Motocross. Liderar grande parte da prova e ficar atrás apenas do campeão gaúcho e paranaense é sim motivo de orgulho. Depois de uma etapa como essa, me sinto realizado como piloto” finaliza Galiotto.

Rodrigo agradece a todos os patrocinadores Líder MX, Morangos Galiotto, Borilli Racing, Martini Racing, Biker Acessórios, Motostyles, Rafaela Chiarani Personal, Lisot MX School, Academia Bio Corpo, além dos amigos, familiares e a esposa Manuella Sgarioni. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário