Agora...

00:00:00

sábado, 13 de abril de 2019

Cerro de Monte Cristo é campeão invicto do futebol 7 de Flores da Cunha

Neste sábado, o Cerro de Monte Cristo conquistou o título inédito e invicto do Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha ao vencer o Alfredão Camp Nei A por 2 x 1 na decisão por pênaltis. No tempo normal empate em 0 x 0. 

Na primeira etapa o jogo foi disputado e com poucas chances de gol. No segundo tempo o Cerro de Monte Cristo empilhou chances de gols, mas não contavam com a atuação esplendorosa do goleiro Andrey, que salvou o Alfredão Camp Nei A em no mínimo cinco oportunidades.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Cerro de Monte Cristo que venceu pelo placar de 2 x 1 e comemorou a conquista do título inédito do campeonato. 

Misael Matiello, da equipe campeão, com 12 gols marcados, foi o artilheiro da competição. Michael Fabian “Palha” e Willian Menegat “Piriquito” também do Cerro de Monte Cristo dividiram o troféu de goleiros menos vazados, uma vez que atuaram um tempo cada um durante todo o certame. 

Nathan Menegat, do Alfredão Camp Nei A e, Davi Maia, da equipe do Liverpool, foram eleitos os atletas destaques da competição. O Alfredão Camp Nei B foi o time mais disciplinado do campeonato. A equipe do Madruga recebeu o troféu de 3º lugar na competição.

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário