Agora...

00:00:00

terça-feira, 2 de abril de 2019

Brasil de Pelotas é campeão do futsete adulto da Sociedade Recreativa Aquarius

Na tarde ensolarada do domingo, dia 31 de março, aconteceu a final do Campeonato de Futebol 7 Adulto da Sociedade Recreativa Aquarius. Depois do empate em 2 x 2 no tempo normal, a equipe do Brasil de Pelotas derrotou o Veranópolis por 2 x 1 na cobrança de Shoot Out e conquistou o título. 

Cristian Menegat e João V. Marin marcaram os gols da equipe xavante. Guilherme Salvador e Hugo Zenato balançaram as redes para o Veranópolis. Com o empate no tempo regulamentar, o campeão foi definido na cobrança de Shoot Out. A equipe do Brasil de Pelotas foi melhor e venceu por 2 x 1. 

Na preliminar da decisão da categoria Adulto, aconteceu um amistoso entre as equipes femininas. O time do Fernando venceu a equipe Maurina por 4 x 0 mas, o mais importante foi o clima de amizade entre as atletas. 

Maciel Bordin de Jesus, o “Caxias”, que defendeu as cores do Juventude, marcou seis gols e terminou a competição como artilheiro. Cristiano Pascoal, do Brasil de Pelotas, sofreu oito gols e foi o goleiro menos vazado. 

Os organizadores elegeram entre a categoria Adulto e Veteranos, a seleção da competição com um atleta de cada equipe, ficando assim: Cladir Guarese (Goleiro), Nicolas Costa (Brasil de Pelotas), Maciel Bordin de Jesus (Juventude), Hugo Zenato (Veranópolis), Glauco Costa (Caxias), Sabiá (São José/POA), Eder Tomasi "Rato" (São Luiz/Ijuí), Carlos Eduardo Heberle (Avenida), Otavino Mascarello (Novo Hamburgo) e Diego Melão (Aymore).

A competição, organizada pela FC Iniciação Esportiva de Flores da Cunha, prestou uma homenagem ao desportista Fernando Maurina, que faleceu no dia 15 de julho de 2012 em São Gotardo, durante a partida válida pelo Interbairros. Fernando deixou os pais Iradi e Reni e o irmão Diego. 

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário