Agora...

00:00:00

domingo, 7 de abril de 2019

Alfredão Camp Nei e Cruzeiro fazem a final do futebol 7 feminino de Flores da Cunha

Neste sábado, 06 de abril, as equipes do Alfredão e do Cruzeiro asseguraram a vaga na decisão do Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha. 

Na primeira semifinal da tarde, o Alfredão Camp Nei goleou o Time da Terça/Vandekas pelo placar de 6 x 0. Elaine Pan foi o grande destaque jogo marcando três gols na etapa inicial da partida. Na etapa final, Tatiana Brambila, Eli Bassanesi, em cobrança de falta, e, Andreia Bernardes ampliaram a vitória da equipe do técnico Adilson. 

A equipe do Alfredão disputa a competição feminina pela primeira vez e chega a decisão do campeonato. Na primeira fase, a equipe teve duas vitórias e uma derrota, justamente para o adversário da final. 

Na segunda semifinal, Cruzeiro e Jorgitas fizeram um jogo equilibrado. Na primeira etapa, Mayara Foscarini abriu o placar para a equipe de São Gotardo. Na volta do intervalo, as Jorgitas foram para o ataque em busca do empate, criaram algumas chances, mas pecavam nas finalizações. 

A equipe comandada por Lorinei Araujo chega a decisão com 100% de aproveitamento. Foram quatro jogos e quatro vitórias. A equipe de São Gotardo chega à final pela 3ª vez e também busca o título inédito. 

Semifinais 
Time da Terça/Vandekas 0 x 6 Alfredão Camp Nei 
Cruzeiro 1 x 0 Jorgitas 

Final – Dia 13 de Abril – Homero Soldatelli 
Alfredão Camp Nei x Cruzeiro 

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário