Agora...

00:00:00

domingo, 7 de abril de 2019

Alfredão Camp Nei A e Cerro de Monte Cristo decidem o título do futebol 7 florense

Na tarde chuvosa deste sábado, dia 06 de abril, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha.

Na primeira semifinal, a equipe do Cerro de Monte Cristo venceu o Madruga pelo placar de 3 x 0. Os dois times iniciaram a partida se estudando e aos poucos foram sendo criadas as chances de gol. 

Depois de uma bela troca de passes, Misael recebeu na marca do pênalti e abriu o placar para o Cerro. Em cobrança de falta que passou no meio da barreira, Franciel marcou o segundo do Cerro de Monte Cristo. 

Na primeira etapa, final o Madruga teve a chance de diminuir, a bola parou na trave do Cerro. Quando a equipe comandada por Cheira Cola pressionava, Vagner foi lançado e tocou na saída do goleiro para fechar o placar em 3 x 0 e garantir a equipe comandada por Miro Fontana na decisão do certame. 

Na segunda semifinal, a equipe do Alfredão Camp Nei A venceu o Tabajara de virada, pelo placar de 3 x 1. Com o gramado castigado pelos três jogos já realizados, os atletas enfrentaram algumas dificuldades para dominar a bola, mas mesmo assim fizeram um grande jogo. 

Na primeira etapa o Tabajara foi melhor, teve o controle da bola e criou algumas chances. No último lance Índio foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio índio cobrou e fez 1 x 0 para o Tabajara. 

A equipe do Alfredão Camp Nei voltou para o segundo tempo com outra postura melhor. Foi superior e pressionou o Tabajara, que não conseguia sair do campo de defesa. Muca recebeu na entrada da área e chutou forte para deixar tudo igual. 

Depois do empate o Alfredão continuou pressionando e Diego Alemão virou o placar para a equipe treinada por Edinei Ribeiro. Quando o Tabajara foi para o ataque tentando o empate, Muca aproveitou o contra-ataque e fechou o placar de 3 x 1 para o Alfredão Camp Nei A.

No próximo sábado, 13 de abril, Alfredão Camp Nei e Cerro de Monte Cristo fazem a final inédita do Futebol 7 de Flores da Cunha no Homero Soldatelli. 

Semifinais 
Cerro de Monte Cristo 3 x 0 Madruga 
Tabajara 1 x 3 Alfredão Camp Nei A 

Final – Dia 13 de Abril – Homero Soldatelli 
Alfredão Camp Nei A x Cerro de Monte Cristo 

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário