Agora...

00:00:00

domingo, 3 de março de 2019

Ronaldo e Vivia conquistam o título do torneio de vôlei de praia misto de Nova Pádua

Na tarde deste domingo, 03 de março, foi aberto oficialmente o calendário esportivo de Nova Pádua com a disputa do torneio de vôlei de praia misto que foi realizado no Parque dos Peixes, no Travessão Paredes.

Numa das semifinais, a dupla formada por Roger e Fernanda Dagnese derrotaram a dupla formada por Edenilson Dagnese “Jédi” e Maite Marin pelo placar de 21 x 16 e garantiu a vaga na final. 

Na segunda semifinal, Ronaldo Boniatti e Vivia Fabian Copelli derrotaram a dupla formada por Douglas Pauletti e Aline Smiderle Soares pelo placar de 21 x 13, carimbando o passaporte para a decisão. 

Na disputa pelo 3º lugar, Douglas e Aline venceram a dupla de “Jédi” e Maite pelo placar de 21 x 13 e subiu ao pódio da competição. 

Na final, Roger e Fernanda iniciaram com tudo e abriram 10 x 3. Para todos que assistiam a decisão já davam o titulo como definido. Na troca de quadra, Ronaldo e Vivia foram somando pontos e se recuperando no placar. 

A dupla Roger e Fernanda vencia por 19 x 16 e depois 20 x 18, quando tinham o match point (último ponto), mas Ronaldo e Vivia cresceram no momento decisivo e venceram por 22 x 20, conquistando o título do primeiro torneio de vôlei de praia misto de Nova Pádua.

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário