Agora...

00:00:00

segunda-feira, 11 de março de 2019

Futebol de campo veteranos terá nove equipes

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 11 de março, o DMD encaminhou a disputa do Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. 

A competição deste ano será disputada por nove equipes. No encontro também foi realizado o sorteio que definiu a composição dos grupos. 

O certame será disputada por nove equipes que foram divididas em duas chaves, uma de quatro e outra de cinco times. Na primeira fase, as equipes da chave A enfrentam os times da chave B em turno único, classificando-se as quartas de final, as quatro melhores colocadas de cada grupo. 

Nas quartas de final haverá cruzamento dentro da mesma chave entre 1º x 4º e 2º x 3º em jogos de ida e volta, com saldo simples. As equipes que terminarem em 1º e 2º lugar terão a vantagem de fazer o jogo de volta em seu campo. Os vencedores fazem as semifinais, que também será disputada em dois jogos. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Homero Soldatelli. 

A final será disputada em jugo único, por uma equipe do grupo A e outra da chave B. A competição inicia no dia 30 de março e os jogos serão realizados a noite durante a semana no Estádio Homero Soldatelli. 

CHAVE A 
Amigos do Perosa 
Duque de Caxias 
Madruga 
São José
União 

CHAVE B 
Boca Juniors 
Corinthians 
Cruzeiro 
Rosário 

Jogos da 1ª Rodada – Dia 30 de Março 
União x Corinthians 
Duque de Caxias x Cruzeiro (fazem a abertura no dia 28 ou 29 de março)
São José x Boca Juniors 
Amigos do Perosa x Rosário 
Folga: Madruga 

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário