Agora...

00:00:00

segunda-feira, 25 de março de 2019

Ferroviário recebe as faixas pelo título de 2018 em amistoso contra a equipe do J.A

Na manhã deste domingo, dia 24 de março, a equipe do Esporte Clube Ferroviário recebeu as faixas pela conquista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua 2018 da equipe de veteranos do J.A. 

Curioso é que vários atletas que estavam em campo na final do municipal paduense defendendo o Cerro Largo, no dia 15 de dezembro, fazem parte do grupo do J.A, do Presidente Jorge Andreazza e do técnico Chicão. 

Antes do jogo, aconteceu a entrega de faixa e as fotos oficiais que ficarão na história do Ferroviário como o grupo que conquistou o tetracampeonato municipal de forma invicta e estarão na galeria de campeões. 

Na escalação para a partida, um impasse: Jones Paviani foi escalado pelos dois técnicos para iniciar o jogo. Depois de algumas brincadeiras, Paviani atuou um tempo em cada equipe, iniciando o jogo defendendo o J.A. 

No primeiro lance de ataque, Nathan Menegat abriu o placar para o Ferroviário escorando o cruzamento da direita. Com o andar do jogo, o J.A cresceu na partida e chegou ao empate. Depois do cruzamento da direita de Eder Guisolfi, Jones estava bem posicionado para deixar tudo igual. 

Ainda no primeiro tempo, Eder Dagnese foi lançado ganhou da zaga e na entrada da grande área chutou forte no ângulo, sem chances para o goleiro Palha. Era a virada da equipe de veteranos do J.A 

Na segunda etapa, as equipes fizeram muitas substituições. No Ferroviário, o auxiliar técnico Oscar Felipe Franscescatto atuou como meia, o goleiro Palha foi substituído e escalado como atacante, entre outras alternativas. 

A equipe visitante manteve o esquema de jogo tendo em vista que estreia no Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha nesta semana, mas com o nome de Duque de Caxias, da Linha 60. 

Depois do jogo e atletas esgotados pelo forte calor e ritmo intenso, a confraternização seguiu no salão do Travessão Curuzu, onde foi servido um almoço de confraternização entre atletas e dirigentes das duas equipes. 

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário