Agora...

00:00:00

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Seis equipes garantem a classificação na fase de oitavas de final do futebol 7 florense

Na tarde de sábado, 23 de fevereiro, foi disputada a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha. Com os resultados da rodada, seis times garantiram a vaga na fase de oitavas de final e aguardam quem será o adversário

Na chave A, o Madruga goleou o Baile de Munique por 12 x 0 e carimbou a vaga para a próxima fase. A segunda vaga esta muito bem encaminhada. Com 8 pontos, o Alma Negra precisa de um empate para seguir adiante. 

Em caso de derrota para o Atletico, torce para que o Divino não vença o Baile de Munique. Mesmo que o Scorpion derrote o Madruga chegará aos 8 pontos mas perdeu do Alma Negra no confronto direto. O numero de gols sofridos pode definir a segunda vaga. Hoje o Alma Negra sofreu 4 contra 8 do Divino.

Na chave B a equipe do Monte Bello também já confirmou a classificação ao menos como 2º colocado. Sendo assim, em caso de derrota diante do lanterna Legendários poderá se ultrapassado pelo The Coca Fevers e ficaria empatado com o Alfredão Camp Nei A, em caso de vitória contra o Madri, mas como venceu o confronto direto aguarda apenas o adversário. 

Uma das vagas ficará entre o The Coca Fevers, que derrotou o Madri por 4 x 1 e está a uma vitória simples diante dos Donos da Bola para avançar. Em caso de vitória do Alfredão A é bem provável que um melhor terceiro colocado na geral saia desta chave. 

Na chave C, o Liverpool venceu mais uma, continua com 100% de aproveitamento e já pensa na próxima fase. A segunda vaga promete muita briga entre Cruzeiro (7) e Tabajara e La Vecchia, ambos com 6. Dos três, pior para o La Vecchia que enfrenta o líder. Nessa lógica, a equipe de São Gotardo esta com a vaga encaminhada porque enfrenta o lanterna Legião. 

A chave D foi a que mais teve alteração na tabela de classificação. Com a derrota, os Galáticos deixaram a liderança e terminaram a rodada na 3ª colocação. Na ultima rodada Galo Serrano, que venceu o Vilareal por 7 x 0 e assumiu a ponta, tem confronto direto contra Galáticos. Quem vencer estará classificado. Para o Galo, um empate também coloca a equipe nas oitavas.

Na segunda colocação da chave, o Corinthians chega forte para conseguir a vaga na próxima fase. A equipe de Mato Perso pode garantir a vaga com vitória diante do Atlético Florense. Em caso de empate do Corinthians e vitória do Galaticos sobre o Galo Serrano teremos empate triplo com 10 pontos. Nesse caso os classificados serão definidos no critério de menor numero de gols sofridos. Hoje, o Galo e Corinthians levaram 5 e os Galácticos 7. 

Pela chave E, o Styles vai acompanhar a ultima rodada para conhecer quem será o adversário na próxima fase. Imigrante e Vandekas, com 7 pontos cada, e, Chivas (6) brigam pela segunda vaga. Enquanto o Vandekas encarra o líder, Imigrantes e Chivas fazem o confronto que pode definir o classificado. 

Pela chave F, os resultados da rodada acabaram confirmando os dois classificados com uma rodada de antecedência. O Cerro de Monte Cristo venceu a quarta seguida e chegou aos 12 pontos. A surpresa da rodada foi a vitória do Barcelona sobre o Alfredão Camp Nei por 2 x 1 e de quebra o passaporte carimbado para a próxima rodada.

Com 9 pontos ganhos, o Barcelona venceu o próprio Alfredão e o Penarol, as duas equipes tem 6 pontos e se enfrentam na última rodada. Independente de quem vença, perderá a 2ª colocação no critério do confronto direto. 

A briga do Alfredão Camp Nei B agora se resume em ficar entre os quatro melhores terceiros colocados. Hoje, essas quatro vagas seriam do Alfredão Camp Nei A (7 pontos), Vandekas (7 pontos), Galaticos (7 pontos ganhos) e o Alfredão Camp Nei B (6 pontos e menor número de gols sofridos).

A rodada que vai definir os 16 classificados para a fase de oitavas de final acontece no dia 9 de março em função do feriadão de carnaval. 

CHAVE A 
Madruga 12 x 0 Baile de Munique 
Alma Negra 3 x 2 Scorpion 
Divino 3 x 2 Atlético União 

Classificação 
1º - Madruga 10 
2º - Alma Negra
3º - Scorpion 5 (7 gols sofridos
4º - Divino 5 (8 gols sofridos
5º - Atlético União
6º - Baile de Munique 0 

CHAVE B 
Alfredão Camp Nei A 11 x 0 Legendários 
Madri 1 x 4 The Coca Fevers 
Monte Belo 11 x 0 Donos da Bola 

Classificação 
1º - Monte Belo 10
2º - The Coca Fevers 8 
3º - Alfredão Camp Nei A 7 
4º - Madri 4 (9 gols sofridos
5º - Donos da Bola 4 (21 gols sofridos
6º - Legendários 0 

CHAVE C 
La Vecchia 3 x 4 Tabajara 
Liverpool 2 x 1 Cruzeiro 
Legião 1 x 1 Vila Nova 

Classificação 
1º - Liverpool 12 
2º - Cruzeiro
3º - Tabajara 6 (venceu o confronto direto contra o La Vecchia por 4 x 3
4º - La Vecchia 6 
5º - Vila Nova 2 
6º - Legião 1

CHAVE D 
Pitanguá 3 x 1 Atlético Florense 
Vilareal 0 x 7 Galo Serrano 
Corinthians 5 x 1 Galaticos 

Classificação 
1º - Galo Serrano 10 
2º - Corinthians 9 
3º - Galaticos 7 
4º - Pitanguá 5 
5º - Atlético Florense
6º - Vilareal

CHAVE E 
Styles 5 x 0 Chivas 
Imigrantes 3 x 0 Chesterfield 
Vandekas 3 x 1 Sevilha 

Classificação 
1º - Styles 12 
2º - Imigrante 7 (venceu o confronto direto contra o Vandekas por 2 x 1
3º - Vandekas 7
4º - Chivas
5º - Chesterfield 1 (15 gols sofridos
6º - Sevilha 1 (20 gols sofridos

CHAVE F 
Barcelona 2 x 1 Alfredão Camp Nei B 
Cerro de Monte Cristo 6 x 0 São Cristóvão 
Restinga 1 x 4 Penarol 

Classificação 
1º - Cerro de Monte Cristo 12 
2º - Barcelona 9 
3º - Alfredão Camp Nei B 6 (5 gols sofridos
4º - Penarol 6 (16 gols sofridos
5º - São Cristóvão
6º - Restinga 0

Por: Maicon Pan

EMPRESAS PATROCINADORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário