Agora...

00:00:00

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Primeira rodada do futsete florense tem média superior a quatro gols por partida

Quem passou pela VRS 814 durante o sábado deparou-se com um grande movimento no Travessão Alfredo Chaves e na comunidade de São Paulino. E assim foi nos demais compos onde foram realizados os jogos da 1ª rodada.

Nos resultados da primeira rodada destaque para a vitória expressiva do Styles sobre o Sevilha, pela chave E, pelo placar de 9 x 3. Os Donos da Bola venceram a equipe do Legendários pelo placar de 6 x 1. 

Ainda na Sede da AABB, o Cerro de Monte Cristo derrotou o Penarol por 5 x 1. Pela chave F, o Barcelona venceu o Restinga também por 5 x 1.

Quem também venceu bem na estreia foi o Alfredão Camp Nei B, que venceu o São Cristóvão por 6 x 1. O Corinthians foi a equipe que venceu com a maior diferença no placar. Venceu o Vila Real por 7 x 0, em jogo da chave D. 

Além das vitórias elásticas a rodada inaugural teve alguns empates que merecem ser destacados. Em São Gotardo, Cruzeiro e Vila Nova empataram em 1 x 1. No Alfredo Chaves o The Coca Fevers conseguiu um bom empate em 2 x 2 diante do Alfredão Camp Nei A. Na Sede Dom Ramón Valdés, o atual campeão Madruga e Alma Negra ficam no 0 x 0. 

Nos 18 jogos da primeira rodada do campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha foram marcados 74 anos, uma média de 4,11. Embora os atacantes tenham mostrado boa pontaria, a rodada foi marcada pela boa atuação dos goleiros, evitando que a média de gols fosse ainda maior. 

CHAVE A 
Madruga 0 x 0 Alma Negra 
Scorpion 1 x 1 Divino 
Atlético 2 x 0 Baile de Munique 

CHAVE B 
Madri 1 x 2 Monte Belo 
Donos da Bola 6 Legendários
Alfredão Camp Nei A 2 x 2 The Coca Fevers 

CHAVE C 
Legião 1 x 3 La Vecchia 
Cruzeiro 1 x 1 Vila Nova 
Tabajara Liverpool 

CHAVE D 
Pitanguá 1 x Galo Serrano 
Galáticos 1 x 0 Atlético Florense 
Vila Real 0 7 Corinthians 

CHAVE E 
Styles 9 x 3 Sevilha 
Chesterfield 2 x 3 Chivas
Vandekas 1 x 2 Imigrantes 

CHAVE F 
Restinga 1 x 5 Barcelona 
Alfredão Camp Nei B 1 São Cristóvão 
Cerro de Monte Cristo 5 x Penarol 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário