Agora...

00:00:00

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Definido o calendário esportivo de Nova Pádua para a temporada de 2019

Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, o Diretor de Esportes de Nova Pádua, Samoel Pauletti, divulgou o calendário das competições esportivas de 2019. 

A novidade será a disputa do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que neste ano está previsto para acontecer já no mês de março. Antes disso, em fevereiro, acontece o torneio de vôlei de arreia misto. 

Para o mês de maio, estão programados os eventos de gaiolas, torneio de poker e o futsal veteranos. Uma competição que volta ao calendário é a disputa do Municipal de Bisca Trio, que, ao contrário de outros anos, terá apenas uma data, sem a realização das eliminatórias nas comunidades. 

A habitual disputa do futsal juniores acontece nas férias escolares de julho. O departamento também programa a disputa do futsal feminino para este mês. A competição principal está marcada para agosto.

O campeonato de futebol 7, que sempre acontecia no início do ano, nesta temporada acontece no mês de agosto, junto com o feminino de bochas. Outra novidade que integra o calendário é a disputa do torneio de taco, marcado para outubro. 

De acordo com Samoel Pauletti, a programação pode sofrer alterações. “Vamos trabalhar para que todas as competições do calendário sejam promovidas. O departamento de Esportes fará a sua parte, mas, esperamos que os atletas se organizem, a fim de que tenhamos no mínimo quatro equipes inscritas em cada modalidade, para que assim possamos realizar as competições”, ressalta Pauletti. 

Também estão no calendário, a 2ª edição do Pádua Run, eventos de Motocross, torneio FIFA 18, torneio de futevôlei, além do futsal mirim e juvenil que poderão acontecer em parceria com outros municípios da região. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário