Agora...

00:00:00

sábado, 8 de dezembro de 2018

Cerro Largo e Ferroviário decidem o título do Municipal de Campo de Nova Pádua

Neste sábado, 08 de dezembro, foram definidos os finalistas do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua.

No primeiro jogo da tarde, Planalto e Cerro Largo empataram em 1 x 1. Como havia vencido o jogo da ida por 3 x 0, a equipe comandada por Léo Morandi assegurou a vaga para a decisão da competição. 

O jogo teve reclamação, expulsão, invasão de campo e tudo mais. Precisando da vitória, a equipe do Planalto teve maior posse de bola em praticamente toda partida, mas faltava a criar chances de gol. 

A primeira chance clara do Planalto foi aos 35 minutos de jogo quando Muti arriscou de longe e a bola passou rente a trave. Aos 40 minutos, Joel Lusa fez falta dura recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Já nos acréscimos Sacarol desperdiçou grande chance. Cesar brilhou e salvou o gol do Planalto.

Aos cinco minutos da etapa final, quem perdeu a chance foi Godoy, que da marca do pênalti chutou por cima. Aos 16 minutos, num contra-ataque, Gabriel quase marcou para o Cerro largo, não fosse a boa defesa de Piriquito. 

Aos 29 minutos, Martello recebeu na esquerda e pifou Guto, que na cara do gol só desviou para gol, abrindo o placar para a equipe do Travessão bonito. Aos 31, Duda Tonet fez grande jogada pela direita e cruzou para Sacarol que finalizou em cima do goleiro Cesar. 

Aos 40 minutos, Cristian atrasou para o goleiro Piriquito que foi sair jogando e perdeu a bola para Gaita que só empurrou para o gol vazio e comemorou o gol e a classificação do Cerro Largo para a final. 

Na segunda semifinal, a vantagem do Ferroviário diante do Loteamento Jorge Baggio era ainda maior depois de vencer o jogo de ida por 5 x 0 a equipe do Travessão Curuzu voltou a golear, dessa vez por 7 x 2.

Logo aos cinco minutos de jogo, Marciano chutou da entrada da área, a bola encobriu o goleiro Palha e abriu o placar para o Loteamento Jorge Baggio. Aos 10 minutos, Gustavinho fez jogada pela direita e cruzou para Jocemar deixar tudo igual. 

Aos 25, Trovão dominou na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Palha para deixar o Loteamento mais uma vez em vantagem no placar. Aos 35 minutos, Gustavinho fez jogada individual pela direita e chutou cruzado sem chances para o goleiro Mauricio. 

No ultimo lance do jogo Nathan recebeu o cruzamento, dominou e chutou forte para deixar o Ferroviário na frente do placar. No segundo tempo o jogo foi em ritmo de “juiz acaba logo” Gustavinho completou o cruzamento de Nathan e fez o 4º do Ferroviário. 

Latino aproveitou o rebote da zaga do Loteamento e marcou mais um para o Ferroviário. Com o jogo decidido, Jovani ainda teve tempo de marcar duas vezes, fechando o placar em 7 x 2 para o Ferroviário.

No próximo sábado, dia 15 de dezembro, Cerro Largo e Ferroviário farão a final inédita da competição. O local da decisão será definido por sorteio no início da próxima semana. Ou será no Travessão Cerro Largo ou então no Travessão Curuzu. 

Resultados das Semifinais 
Cerro Largo x 1 Planalto (3 x 0
Loteamento Jorge Baggio 2 x 7 Ferroviário (0 x 5

Final 
Ferroviário Cerro Largo 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário