Agora...

00:00:00

domingo, 4 de novembro de 2018

São Miguel conquista o título inédito do futebol de campo juniores de Flores da Cunha

Na tarde deste domingo, 04 de novembro, a equipe do São Miguel conquistou o título inédito do Futebol de Campo Juniores de Flores da Cunha ao derrotar o Alfredão Camp Nei na cobrança de pênaltis.

O público que lotou as arquibancadas do Estádio Homero Soldatelli não viram uma grande final entre Alfredão e São Miguel. No primeiro tempo o jogo se resumiu aos dois gols. 

Aos 18 minutos, depois da cobrança de escanteio a bola encobriu o goleiro Marcelo, mas antes de entrar Nico colocou o a cabeça na bola e abriu o placar para o Alfredão.

Dois minutos depois,  quando o Alfredão ainda comemorava o goleiro, Giovan, num belíssimo gol de falta deixou tudo igual para a equipe da Capela do Carmo. 

Depois dos gols, o jogo ficou feio. Com forte marcação, as equipes exageravam nas faltas e como dizem os “boleiros” o jogo ficou picoteado pelas marcações do árbitro Marcio Chagas da Silva.

Na segunda etapa, o jogo não mudou. Kevin em chute cruzado assustou o goleiro Marcelo. Depois em cobrança de falta, Kevin quase deixou o Alfredão na frente. Por outro lado, a equipe do técnico Fernando Rosa, quase marcou em duas belas jogadas de Pablo. 

Com a igualdade, a campeão foi conhecido nas penalidades máximas. A equipe do São Miguel levou a melhor e venceu por 2 x 1, conquistando o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Juniores de Flores da Cunha.

Na preliminar, a equipe do Legião E.C derrotou o Rui Barbosa por 3 x 1 e ficou com o 3º lugar. Gabriel, Leandro e Diego marcaram os gols da vitória. André marcou o gol da equipe da Linha 80. 

Leandro Ribeiro, da equipe do Legião, com dez gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Maurício Gizéria, da equipe do Cruzeiro, com apenas três gols sofridos, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Leandro Ribeiro, do Legião e Kevin Miranda, da equipe do Alfredão, foram escolhidos os atletas destaques da competição. A equipe do Asa Branca ficou com o troféu disciplina. 

Classificação Final:
Campeão: São Miguel 
Vice-campeão: Alfredão Camp Nei 
3º Lugar: Legião E.C 
4º Lugar: Rui Barbosa 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário