Agora...

00:00:00

domingo, 25 de novembro de 2018

Definidos os confrontos da fase semifinal do municipal de campo de Flores da Cunha

Neste sábado, 24 de novembro, foram definidos os confrontos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª Divisão de Flores da Cunha. 

No Travessão Carvalho, a equipe do Palmeiras recebeu o Asa Branca e venceu pelo placar de 2 x 1 e terminou na liderança da fase classificatória com 13 pontos ganhos. O adversário da fase semifinal será o América.

A equipe do América, que brigava com o Corinthians pela última vaga, venceu o Cruzeiro de forma surpreendente pelo placar de 3 x 1 e chegou aos mesmos 7 pontos do Asa Branca mas perde no critério do confronto direto. Na última rodada o Asa Branca venceu o América por 1 x 0. 

Com a derrota, a equipe do Cruzeiro ficou com a vice-liderança, com 10 pontos ganhos. Na fase semifinal a equipe de São Gotardo enfrentará o Asa Branca por uma vaga na decisão da competição. 

No terceiro jogo da tarde as equipes do União e Corinthians não entraram em campo porque não tinham mais chance de classificação para a próxima fase. Por conta disso, as equipes decidiram por não realizar o confronto, mas o DMD de Flores da Cunha confirmou o placar de 2 x 0 para o Corinthians. 

Resultados da Última Rodada 
Palmeiras 2 x 1 Asa Branca 
América 3 x 1 Cruzeiro 
União 0 x 2 Corinthians 

Classificação Final
1º - Palmeias 13 
2º - Cruzeiro 10 
3º - Asa Branca 7 (venceu o confronto direto contra o América por 1 x 0
4º - América 7 
5º - Corinthians
6º - União

Semifinais: 
() Palmeiras x América (
() Cruzeiro x Asa Branca (

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário