Agora...

00:00:00

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cruzeiro, Palmeiras e Asa Branca estão na semifinal do futebol de campo florense

Dois jogos abriram a 3ª rodada, cancelada em virtude das chuvas, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Cruzeiro, Palmeiras e Asa Branca carimbaram a vaga para a fase semifinal da competição.

A equipe do Cruzeiro derrotou o Corinthians pelo placar de 2 x 1 e chegou aos 10 pontos e momentaneamente é o líder da competição, pelo menos até o jogo do Palmeiras contra o União, que acontece neste sábado. 

O Corinthians está numa situação delicada. Com dois pontos ganhos ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do campeonato. Na última rodada precisa vencer o União e torcer para que o América não vença o Cruzeiro. 

Em caso de empate do América e vitória do Corinthians, as duas equipes chegarão aos cinco pontos e a quarta equipe classificada para a semifinal será definida nos critérios de desempate. 

No segundo jogo realizado no Estádio Homero Soldatelli, o Asa Branca derrotou o América por 1 x 0 e confirmou a vaga na fase semifinal, com no mínimo a 3ª colocação. Os jogos da última rodada reservam muitas emoções, principalmente para América e Corinthians que lutam pela última vaga. 

Resultados da 3ª Rodada (cancelada em virtude das chuvas) 
Asa Branca 1 x 0 América 
Cruzeiro 2 x 1 Corinthians  
Palmeiras x União (ocorre neste sábado no Travessão Carvalho) 

Classificação 
1º - Cruzeiro 10
2º - Palmeias 7 (3 gols sofridos
3º - Asa Branca 7 (4 gols sofridos
4º - América 4 
5º - Corinthians
6º - União 0 

Jogos da Última Rodada 
Palmeiras x Asa Branca 
América x Cruzeiro 
União x Corinthians 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário