Agora...

00:00:00

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Uma comunidade apaixonada por esporte e movida pela conquista de títulos

No sábado, 27 de outubro, a comunidade da Linha 60 de Flores da Cunha esteve em festa. A equipe do Duque de Caxias realizou a entrega das faixas pelo Tetracampeonato Intermunicipal de Bochas Pontobol Feminino 2018. 

Além da modalidade Bochas, a equipe também recebeu as faixas do pentacampeonato de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha, conquistado no mês de junho, quando venceu o Rosário pelo placar de 2 x 0.

A equipe do J.A, que traz nas iniciais o nome do empresário Jorge Andreazza, morador da comunidade e um grande incentivador do esporte florense, que comemorou o título mais fresquinho. Na sexta-feira, dia 26 de outubro, a equipe venceu o Cruzeiro pelo placar de 4 x 0 e comemorou o bicampeonato do futsal veteranos de Flores da Cunha de forma invicta. 

Em 2018, Jorge Andreazza e sua equipe também conquistaram o primeiro título em território paduense. No dia 19 de outubro, a equipe J.A Futsal conquistou o titulo do 24º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua ao derrotar o The Coca Fevers pelo placar de 6 x 4. 

Os quatro títulos foram celebrados na noite de sábado, no salão da Comunidade da Linha 60, com a presença de autoridades, dirigentes do clube, atletas que participaram das conquistas, torcedores, familiares e amigos. O evento contou com a presença ilustre do ex-atacante do São Paulo, atacante Adilson e o técnico Paim. 

A festa foi organizada pelo Clube Duque de Caxias e por Jorge Andreazza, um incentivador do esporte florense, que apoia e colabora financeiramente para oferecer uma infraestrutura de qualidade para suas equipes. Quem acompanhou a festa realizada no sábado, teve a oportunidade de presenciar o carinho que as pessoas têm por Jorge Andreazza. 

Terminada a entrega das faixas de campeão, o grupo de atletas se reuniu em frente a palco e prestou uma homenagem a Jorge Andreazza, entregando um quadro com a foto do grupo campeão do Futebol de Campo Veteranos. O Presidente do Clube Duque de Caxias, Roberto Variani, fez um discurso de agradecimento e destacou a valiosa colaboração e trabalho realizado por Jorge Andreazza e a esposa Sirlei Andreazza a frente do clube e do J.A.

A festa teve apresentação da cantora florense Julia Manosso, show da dupla Mateus & Fabiano, apresentação solo de Alex Lopes e show da dupla Shandy & Adrianno. O tradicional jantar de confraternização foi regado com chopp e com a qualidade dos Vinhos Halberth. Alegria, amizade e descontração marcaram a entrega das faixas pelas conquistas do Duque de Caxias e J.A. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário