Agora...

00:00:00

sábado, 13 de outubro de 2018

Nos pontos, Bonito e Cerro Largo avançam na disputa do Integração de Bochas

Neste sábado, 13, foram realizados os jogos de volta da 1ª fase do Integração de Bochas, disputado por equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha.

Depois do 3 x 3 no jogo de ida, Bonito e Curuzu voltaram a empatar. A equipe do Bonito venceu a 1ª e 2ª partidas. A equipe do Curuzu, finalista do municipal de 2018, virou o placar vencendo a 3ª, 4ª e 5ª partidas. Para a última partida, o Bonito tinha uma vantagem superior a 24 pontos e com isso, o vencedor da 6ª partida ficaria com a vaga. A equipe do Bonito venceu por 24 x 10 e conquistou a classificação.

Também nos pontos, o Cerro Largo devolveu o placar da derrota do jogo de ida e venceu a Divisa por 5 x 1. Os donos da casa perderam apenas a 4ª partida e confirmaram a vaga na soma de pontos das doze partidas. 

O terceiro classificado é o florense Morro do Sabiá. Depois de vencer o Paduense por 6 x 0 na último sábado, em Flores da Cunha, na tarde de hoje, os florenses perderam as primeiras cinco partidas. Na quinta partida somou os dois pontos que precisava e confirmou a vaga na fase semifinal.

Curuzu, Divisa e Paduense ainda têm chances de retornar para a competição. Na próxima semana, através de sorteio, um dos perdedores voltará a disputar o campeonato. Depois será realizado um novo sorteio para definir os duelos das semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta. 

Resultados da 1ª fase 
Bonito 3 x 3 Curuzu (3 x 3) Bonito classificado na soma de pontos 
Cerro Largo 5 x 1 Divisa (1 x 5) Cerro Largo classificado na soma de pontos 
Paduense 5 x 0 Morro do Sabiá (0 x 6) Morro classificado na soma de pontos

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário