Agora...

00:00:00

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

J.A Futsal e The Coca Fevers decidem o título do Citadino de Futsal de Nova Pádua

Nesta segunda-feira, Nova Pádua conheceu as duas equipes que vão brigar pelo título do 24º Campeonato Municipal de Futsal do Município. Na sexta-feira, 19 de outubro, saberemos quem vai erguer o título de campeão.

Na primeira semifinal, o The Coca Fevers venceu o Tanque Cheio pelo placar de 4 x 1 e garantiu a presença na decisão. Na primeira etapa a equipe treinada por Djijo abriu 2 x 0 com gols de Dibo e Guilherme. 

Logo no início da etapa final, Wilian diminuiu para o Tanque Cheio em cobrança de pênalti. Guilherme marcou o segundo dele na partida e o terceiro do The Coca Fevers. Régis, em chute de longe, fechou o placar em 4 x 1. 

Minutos antes do início da partida entre J.A Futsal e Black Killers os torcedores foram chegando e as arquibancadas do Ginásio de Esportes ficando quase lotadas para ver o grande jogo entre as duas equipes que, no início da competição, eram ditas como as favoritas ao título da competição. 

Nos primeiros dez minutos de jogo, o J.A foi superior a ponto do goleiro Piri ter salvado o Black Killers em pelo menos quatro oportunidades. Faltando três minutos para o fim, a equipe do técnico Kiko abriu o placar. Nathan desviou um chute de Ricardone e tirou o goleiro Ronaldo da jogada. 

Passados 30 segundos, Loco Abre fez o pivô, girou sobre a marcação e chutou na saída do goleiro Piri, deixando tudo igual. Na etapa final, o panorama da partida não mudou. Quem cresceu na partida foram os goleiros Willian e Ronaldo que faziam verdadeiros milagres. 

Aos oito minutos, Ronaldo saiu jogando errado, perdeu a bola e Caxias aproveitou para deixar o Black Killers em vantagem no marcador. A equipe do J.A não desistiu e chegou ao empate. Na cobrança de lateral, Jédi tocou para Muti que chutou forte e deixou tudo igual para os comandados de Edinei. 

Depois do empate as equipes continuaram atacando em busca da vitória. Depois da falha, Ronaldo salvou a equipe do J.A com três defesas incríveis, levando a decisão para a cobrança de penalidades máximas. 

Nas primeiras três cobranças, as equipes converteram. Nas alternadas, Piriquito defendeu a cobrança de Loco Abreu e Ronaldo segurou a cobrança de Gustavinho. Depois de alguns acertos de ambos os lados, o goleiro Ronaldo defendeu o chute de Eder com o pé e colocando a equipe do J.A Futsal na decisão da competição para enfrentar o The Coca Fevers. 

Resultados das Semifinais 
The Coca Fevers 4 x Tanque Cheio 
Black Killers 2 x J.A Futsal 
       Pênaltis 7 x 

Final – Sexta-feira – Dia 19 de Outubro 
20h – Tanque Cheio x Black Killers (disputa do 3º lugar) 
21h – The Coca Fevers x J.A Futsal (decisão do título) 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário