Agora...

00:00:00

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

J.A Futsal conquista o título inédito do Citadino de Futsal de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, a equipe do J.A conquistou o título inédito do 24º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua. O time azul conquistou o título pela primeira vez ao vencer o The Coca Fevers pelo placar de 6 x 4. 

A equipe do J.A iniciou a partida dominando as ações, com toque de bola, esperava o melhor momento para criar as jogadas ofensivas e chegar ao gol do The Coca Fevers. 

Aos seis minutos a equipe do técnico Edinei Ribeiro abriu o placar. Franciel ganhou da marcação e chutou forte para fazer 1 x 0. Logo em seguida, Muti tocou para Loco Abreu ampliar o placar para o J.A Futsal. Aos 11 minutos Duda acertou um belo chute e diminuiu para o The Coca Fevers. 

As 16 minutos, Muti cobrou tiro de canto e Loco Abreu só empurrou para o gol vazio. Faltando dois minutos para o fim do jogo, Regis arriscou da entrada da área, a bola desviou em Franciel e tirou as chances de defesa do goleiro Ronaldo. Faltando 1 minuto, Regis fez grande jogada e chutou forte e deixou tudo igual para o time comandado por Djijo, fechando o 1º tempo em 3 x 3. 

Na volta do intervalo, o J.A, que disputou as ultimas edições com o nome de HSF, marcou o 4º gol num chutaço de Muti, que ainda beliscou a trave antes de entrar. As seis minutos, Muti, o destaque da final, chutou rasteiro e marcou o quinto do J.A.

Aos sete minutos, depois da boa troca de passes, Jones marcou o sexto do J.A Futsal, encaminhando o titulo. Aos 16 minutos, Duda recebeu passe e chutou cruzado, sem chance para Nane, que substituiu Ronaldo que sentiu lesão muscular. Era o quarto da equipe do Coca que ainda tentou uma ultima pressão mas já era tarde. Com o apito final, a equipe do J.A Futsal comemorou a conquista do título inédito do Citadino de Nova Pádua.

A equipe do J.A chegou ao título com uma campanha de seis vitórias, um empate e a derrota na estreia diante do Santo Antônio. Foram 53 gols marcados e 16 gols sofridos. Jédi foi artilheiro da equipe com 14 gols. 

Nathan Menegat, da equipe Black Killers, que conquistou o 3º lugar ao vencer o Tanque Cheio pelo placar de 6 x 3, recebeu o troféu de goleador da competição com 20 gols marcados em oito jogos disputados. 

Ronaldo Boniatti, do campeão J.A Futsal, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Em oito jogos, Boniatti sofreu 16 gols. Wilian Fabian, da equipe Tanque Cheio recebeu o troféu de atleta destaque do campeonato. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário