Agora...

00:00:00

terça-feira, 9 de outubro de 2018

J.A e Tanque Cheio garantem classificação à semifinal do futsal de Nova Pádua

Na noite desta terça-feira, 08 de outubro foram realizados duas partidas das quartas de final do 24º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua. 

A equipe do J.A Futsal derrotou Os Metralhas por 6 x 1 e garantiu a classificação para a fase semifinal da competição. Jédi em três oportunidades, Mutin duas vezes e Loco Abreu marcaram os gols da vitória do time comandado por Edinei. Balardin fez o gol de honra da equipe Os Metralhas. O adversário sairá do confronto entre Black Killers e Guarani.

No segundo jogo, a zebra literalmente passeou pelo Ginásio de Esportes da cidade. Santo Antônio e Tanque Cheio fizeram um grande jogo. A marcação das duas equipes prevaleceu e a 1ª etapa terminou com o placar zerado. 

No início do segundo tempo, Eder abriu o placar para o Santo Antônio. Depois do gol, a equipe continuou criando e desperdiçando chances. Faltando cinco minutos para o fim, Betega deixou tudo igual para o Tanque Cheio. 

 Equipe Tanque Cheio teve que usar a camisa do avesso
Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Totta defendeu as cobranças de Francis e Ricardo e colocou o Tanque Cheio na semifinal da competição. Na semifinal, marcada para a próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, a equipe do Tanque Cheio enfrentará o vencedor do confronto entre GudPlei e The Coca Fevers, que também se enfrentam amanhã. 

Resultados das Quartas de Final 
Metralhas 1 x 6 J.A Futsal 
Santo Antônio 1 x 1 Tanque Cheio 
          Pênaltis 

Quartas de Final – Dia 10 de Outubro 
20h – GudPlei The Coca Fevers 
21h – Black Killers x Guarani 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário