Agora...

00:00:00

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Escola de Gramado e Campestre da Serra vencem o projeto “Bom de Bola Brasil”

Flores da Cunha recebeu nesta terça-feira, dia 16, a etapa regional do projeto “Bom de Bola Brasil” que envolveu mais de 150 estudantes de onze escolas da região, nas categorias masculino e feminino. A cerimônia de abertura aconteceu no estádio Homero Soldatelli, e logo após iniciaram os jogos. 

Cinco equipes femininas e onze masculinas disputaram a classificação para a etapa estadual, que ocorre em novembro, na cidade de Passo Fundo. Foram classificadas para etapa final a escola Vicente Casagrande, de Gramado, no feminino, e Joanita Giacomelli Tavares, de Campestre da Serra, no masculino. 

O “Bom de Bola Brasil” é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano a partir de uma visão que concebe o esporte como atividade socioeducativa e cultural.

Flores da Cunha foi representada na categoria feminina pela Escola Municipal Francisco Zilli, que ficou em terceiro lugar. Já no masculino, a Escola Municipal São José não se classificou para a semifinal. 

Participaram representantes das cidades de: Campestre da Serra; Caxias do Sul, Farroupilha; Gramado; Guabiju; Ipê; Monte Belo do Sul; São José dos Ausentes, Vacaria e Veranópolis.

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário