Agora...

00:00:00

domingo, 14 de outubro de 2018

Equipe Elite atua com jogador irregular e Bola Bola segue na Copa Vales da Serra de Futsal

Na quadra, a equipe Elite eliminou o Bola Bola na cobrança de pênaltis, com a boa atuação do goleiro que defendeu a cobrança de Índio. 

Terminado o jogo, surgiram os comentários sobre as semelhanças físicas do goleiro com um atleta que atuou pela equipe B.D.C, também de São Marcos. 

No dia seguinte em contato com os dirigentes da equipe Elite, os mesmo confirmaram as suspeitas. De fato, o atleta em questão atuou pelas duas equipes e fez os dois jogos pelo B.D.C contra o florense Broca 18, como jogador de linha. 

Em conversa via whatsApp, os dirigentes da Elite informaram que não tinham atletas suficientes para o jogo da volta em Flores da Cunha e para não perder por WO, decidiram convidar o referido atleta para participar da partida, que atuou como goleiro. 

Os dirigentes informaram que não tinham a expectativa de vencer o Bola Bola depois de empatar em São Marcos e por isso o atleta foi escalado. Na partida realizada na quinta-feira, 11 de outubro, as equipes empataram em 5 x 5 e a decisão foi para os pênaltis. 

A equipe são-marquense não só reconheceu o erro como também pediu desculpas aos organizadores da competição e ao adversário, o Bola Bola, por todo o transtorno causado. 

Com isso, a equipe do Bola Bola se junta ao Alfredão Camp Nei, Nacional e Broca 18, de Flores da Cunha, além das equipes do Celo Acessórios/Real Roma e o Paranaguá, de Nova Roma do Sul. As equipes serão divididas em dois grupos de três, quando se enfrentam num triangular que classificará as duas melhores de cada chave para a disputa da semifinal. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário