Agora...

00:00:00

sábado, 27 de outubro de 2018

Divisa e Morro do Sabiá decidem o título do Integração de Bochas

Na tarde deste sábado, dia 27 de outubro, foram realizados os jogos da volta do Campeonato Integração de Bochas. As duas equipes que venceram o jogo de ida confirmaram a vaga para a final da competição.

No Travessão Bonito, a equipe da casa precisava reverter a derrota de 5 x 1 do primeiro jogo e começou muito bem, vencendo as três primeiras partidas. Os visitantes venceram a 4ª e 5ª partidas e garantiram a passagem para a decisão do certame.

Depois da derrota em casa, por 4 x 2, a equipe do Cerro Largo tinha uma missão indigesta para o jogo da volta contra o florense Morro do Sabiá. Jogando em Flores da Cunha, o representante paduense perdeu por 3 x 1 e deu adeus ao campeonato. 

A decisão entre Divisa e Morro do Sabiá será disputada na melhor de dois jogos, em duas canchas neutras. Para tanto, as equipes do Morro do Sabiá e Divisa escolherão duas canchas cada, entre Flores da Cunha e Nova Pádua, podendo ser canchas de equipes que não tenham participado da competição. 

Das quatro canchas escolhidas, será realizado o sorteio que vai indicar o local do jogo de ida e a cancha do jogo da volta da final do Campeonato Integração de Bochas. 

Jogos da Volta da Semifinal 
Morro do Sabiá 3 x 1 Cerro Largo (4 x 2
Bonito 3 x 2 Divisa (1 x 5

Final 
Divisa x Morro do Sabiá 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário