Agora...

00:00:00

domingo, 14 de outubro de 2018

Definidas as semifinais do municipal de futebol de campo juniores de Flores da Cunha

Agora restam quatro equipes na luta pelo título do Futebol de Campo de Flores da Cunha. Os jogos das quartas de final confirmaram a classificação do favorito Alfredão e a eliminação do também favorito Cruzeiro.

A fase de quartas de final iniciou na quinta-feira, dia 11 de outubro, com a classificação do Legião E.C que goleou o Atlético União pelo placar de 5 x 1. A partida foi disputada no Estádio Homero Soldatelli.

Na sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a equipe do Alfredão Camp Nei confirmou todo o favoritismo e goleou o Asa Branca pelo placar de 6 x 0. O adversário da semifinal será o próprio Legião E.C. 

A outra semifinal da competição será entre o Rui Barbosa, que no sábado a noite derrotou a equipe do Vandekas pelo placar de 2 x 0. O quarto semifinalista foi o São Miguel, o que não deixa de ser uma surpresa por ter eliminado o favorito Cruzeiro. 

Em São Gotardo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas não saíram do 0 x 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis a equipe da Capela do Carmo levou a melhor e venceu por 5 x 4, garantindo a vaga na semifinal. 

Resultados das Quartas de Final 
Alfredão Camp Nei 6 x 0 Asa Branca 
Legião E.C Atlético União 
Rui Barbosa 2 x 0 Vandekas 
Cruzeiro 0 São Miguel 
 Pênaltis 

Confrontos das Semifinais 
Alfredão Camp Nei x Legião E.C 
Rui Barbosa São Miguel 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário