Agora...

00:00:00

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cruzeiro e J.A decidem o futsal veteranos

Nesta terça-feira, 16 de outubro, foram conhecidos as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha. Cruzeiro e J.A decidem o título da competição. 

Na primeira semifinal, a equipe do J.A derrotou o Santa Lúcia por 3 x 1 e garantiu a vaga na decisão. Os gols da classificação foram marcados por Márcio Dallavechia, Neivaldo Manosso e Júlio César Gavazzoni.

A segunda semifinal foi literalmente muito mais “pegada”. No tempo normal, Cruzeiro e Nacional empataram pelo placar de 2 x 2 e o segundo finalista foi conhecido na cobrança de penalidades máximas. 

A equipe comandada por Fernando Bach abriu o placar com Muca. Em dois lances Fabio Bach virou para o Nacional, que é treinada por Adilson Fagundes. Nini deixou tudo igual para o Cruzeiro. 

Os capitães das equipes receberam cartão vermelho 
Faltando dois minutos para o fim, o tempo fechou com a expulsão de Patrick, a equipe do Cruzeiro. Fora de quadra teve bate boca com o Diretor de Esportes Valentin Breginski. Ao final da partida, Betinho, do Nacional, também recebeu o cartão vermelho do arbitro da partida. 

Da marca de cinco metros, a equipe do Cruzeiro levou a melhor e venceu por 3 x 2, conquistando a vaga na decisão da categoria. 

Resultados das Semifinais 
J.A 3 x 1 Santa Lúcia
Nacional 2 x 2 Cruzeiro
Pênaltis  2 x 3 

Final - Dia 26 de Outubro – Ginásio Poliesportivo
19h:30min – Nacional x Santa Lúcia (disputa do 3º lugar)
20h:30min – J.A x Cruzeiro (decisão do título)

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário