Agora...

00:00:00

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Clássicos florenses pela Copa Vales da Serra de Futsal serão realizados na segunda-feira

Apesar de não ser um dia habitual para a realização de jogos em Flores da Cunha, vale a pena reservar a noite de segunda-feira, dia 22 de outubro, para acompanhar dois grandes jogos no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto.

Isso porque, acontecem os dois clássicos da Copa Vales da Serra de Futsal entre as equipes florenses que continuam a disputa da competição. Divididos em grupos de três equipes cada, as equipes de Flores da Cunha abrem a primeira rodada do triangular.

Integrantes do grupo B junto com o Celo Acessórios/Real Roma, de Nova Roma do Sul, Broca 18 e Bola Bola se enfrentam a partir das 20h. Teremos o duelo entre o campeão do Citadino de Flores da Cunha e o bicampeão da Copa Vales da Serra. 

Se um confronto desse nível já é convidativo para torcedores florenses e paduenses se fazerem presentes no Poliesportivo, o segundo jogo da noite coloca frente a frente as equipes do Alfredão Camp Nei e Nacional, que inicia as 21h30min. 

Alfredão e Nacional integram a chave A do triangular que ainda tem o Paranaguá, também de Nova Roma do Sul. Dois jogos de alto nível como esses é para espantar qualquer preguiça numa noite de segunda-feira. Convide a família e amigos e acompanhe esses dois grandes jogos.

Jogos da 1ª Rodada do Triangular – Segunda-feira – Dia 22 de Outubro 
20h – Broca 18 x Bola Bola 
21h30min – Alfredão Camp Nei x Nacional

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário