Agora...

00:00:00

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Black Killers e The Coca Fevers também estão na semifinal do futsal de Nova Pádua

Depois da classificação do J.A e Tanque Cheio na noite de ontem, nesta quarta-feira 10 de outubro, quem garantiu a vaga na semifinal do Municipal de Futsal de Nova Pádua foram o Black Killers e o The Coca Fevers.

Se na primeira noite de jogos das quartas de final o Tanque Cheio foi a grande surpresa, antes do confronto, o GudPlei era considerado o favorito contra o The Coca Fevers. Quando a bola rolou, a impressão era de que o time comandado por Djijo fosse o favorito para a partida. 

Com supremacia fez 2 x 0 na primeira etapa. Na volta do intervalo o GudPlei diminuiu com Josu. Depois disso, o The Coca Fevers ampliou o placar com dois gols de Regis e dois de Brito. O sétimo gol foi uma pintura de Marlon. Nos minutos finais, Diogo diminuiu para o GudPlei. Com a vitória de 7 x 2, a equipe do The Coca Fevers comemorou a vaga na seminal. 

No jogo que definiu o último semifinalista, o Black Killers venceu o Guarani por 9 x 4 . No primeiro tempo o Black abriu 5 x 0 com dois gols de Nathan, Gustavinho, Caxias e Eder. O goleiro Pipoca diminuiu o placar para o Guarani num chute da entrada da área. 

Na etapa final, Néne marcou o 2º para a equipe do Guarani. Depois, Gustavinho e Nathan voltaram a marcar para a equipe laranja, deixando o placar em 7 x 2. O Guarani não desistiu e Elias marcou o 3º gol da equipe. Nathan marcou o seu 4º gol na partida e o oitavo da equipe do técnico Kiko. 

Néne marcou mais um para o Guarani, mas Nathan, o goleador da noite, fechou o placar em 9 x 4 para o Back Killers e garantiu a classificação da equipe para a semifinal da competição para enfrentar o J.A Futsal. 

Resultados das Quartas de Final 
Metralhas 1 x 6 J.A Futsal 
Santo Antônio 1 x 1 Tanque Cheio 
          Pênaltis 2 
GudPlei 2 x 7 The Coca Fevers 
Black Killers 9 x 4 Guarani 

Semifinais 
The Coca Fevers x Tanque Cheio 
Black Killers x J.A Futsal 

Por: Maicon Pan

Um comentário: