Agora...

00:00:00

domingo, 30 de setembro de 2018

Santo Antônio e J.A carimbam o passaporte para a fase de quartas de final

Na sexta-feira, 28 de setembro, foi realizada a penúltima rodada da chave B do Municipal de Futsal de Nova Pádua. Com os resultados, Santo Antônio e J.A Futsal carimbaram a vaga para a fase de quartas de final. 

Com a vitória de 3 x 1 diante do Guarani, o J.A chegou aos nove pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da chave B. Na rodada final, quando enfrenta o Time do Ivo, precisa de um empate para confirmar a 2ª colocação.

A equipe do The Coca Fevers goleou o Time do Ivo por 10 x 2 e assumiu a terceira colocação da chave com os mesmos seis pontos do Guarani mas leva vantagem por ter vencido o confronto direto. Na teoria o The Coca Fevers deve vencer o Paduense e confirmar a vaga na próxima fase. 

Se o resultado se confirmar, a última vaga deve ficar mesmo com o Guarani por ter vencido o Time do Ivo no confronto direto. Sendo assim a única chance do Time do Miro é vencer o J.A Futsal e torcer por uma derrota do The Coca Fevers e do Guarani. Assim as três equipes ficariam com 6 pontos e os dois classificados seriam definidos no saldo de gols. 

Lá na frente, o Santo Antônio aplicou uma goleado impiedosa de 17 x 3 contra o Paduense e confirmou a liderança da chave B independente do que aconteça na última rodada. Sendo assim, a equipe aguarda apenas quem será o adversário da fase de quartas de final. 

Resultados da 4ª Rodada 
J.A Futsal 3 x 1 Guarani (B) 
Time do Ivo 2 x 10 The Coca Fevers (B) 
Santo Antônio 17 x 3 Paduense (B) 

Classificação – Chave B 
1º - Santo Antônio 12 
2º - J.A Futsal
3º - The Coca Fevers 6 (venceu o confronto direto contra o Guarani
4º - Guarani 6 
5º - Time do Ivo 3 
6º - Paduense

Resultados da 4ª Rodada 
Time do Miro 1 x 2 Tanque Cheio F.C (A) 
GudPlei 7 x 4 Nacional (A) 
Black Killers 10 x 0 Metralhas (A) 

Classificação – Chave A 
1º - Black Killers 12 
2º - GudPlei Futsal 9 
3º - Metralhas
4º - Tanque Cheio FC
5º - Nacional
6º - Time do Miro 1 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário