Agora...

00:00:00

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Rui Barbosa, Santa Lúcia e Atlântico brigam por duas vagas no futsal veteranos

Na noite de ontem foi realizada a penúltima rodada da fase classificatória do Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha. Os resultados confirmaram a classificação de seis equipes para a fase de quartas de final. 

Na chave A, a equipe do J.A confirmou a liderança da chave ao empatar com o Rui Barbosa por 3 x 3. A equipe do J.S.A ficou no 2 x 2 com o Santa Lúcia e também confirmou a vaga.

Rui Barbosa (11), Santa Lúcia (10) e Atlântico (9) brigam por duas vagas. Embora chegue a última rodada em 3º, o Rui Barbosa tem o confronto mais complicado. Uma vitória simples garante Rui Barbosa e Santa Lúcia na fase seguinte. Para o Atlântico, até um empate pode servir, desde que o Santa Lúcia perca seu jogo, tendo em vista que venceu o confronto direto. 

O Santa Lúcia também pode se beneficiar com um empate, deste que o Rui Barbosa peca seu jogo diante do J.S.A. Assim as duas equipes terminariam com 11 pontos e o Santa Lúcia ficaria com a vaga pela vitória no confronto direto. Aliado a essa combinação mais uma vitória do Atlântico, a equipe da Linha 80 pode ficar de fora das quartas de final.

Na chave B, os resultados acabaram definindo os quatro classificados para a próxima fase. Os jogos da última rodada servirão apenas para definir a ordem de classificação e os confrontos das quartas de final quando teremos jogos eliminatórios entre 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 3ºA x 2ºB e 4ºA x1ºB. 

Na penúltima rodada, destaque para a boa vitória do Nacional por 8 x 1 diante do Legendários e a briga com o Amigos do Peroza desde o início da competição pela liderança da chave. Os Amigos do Peroza lideram no critério de menor número de gols sofridos (3 para o Amigos contra 5 do Nacional). 

Embora seis equipes já estejam pensando na próxima fase, os jogos da rodada final valem para fugir dos adversários mais fortes. Por conta disso, serão jogos bem disputados em busca da melhor classificação da chave. 

Resultados da Penúltima Rodada 
Atlântico 7 x Juventus (A
Santa Lúcia 2 x J.S.A (A
Fronteira 5 x 6 Imigrante (A
Rui Barbosa 3 J.A (A
Pitanguá 2 Cruzeiro (B
Fronteiristas 2 x 3 Tabajara/Time da Quinta (B
Legendários 1 x Nacional (B
Amigos Peroza São Carlos (B

Classificação – Grupo A 
1º - J.A – 16 
2º - J.S.A – 13 
3º - Rui Barbosa – 11 
4º - Santa Lúcia – 10 
5º - Atlântico – 9 
6º - Juventus – 6 
7º - Imigrantes – 
8º - Fronteira – 0 

Jogos da Última Rodada 
Rui Barbosa x J.S.A 
Atlântico x Imigrantes 
Santa Lúcia x Fronteira  
J.A. x Juventus 

Classificação – Grupo B 
1º - Amigos do Peroza – 14 (3 gols sofridos
2º - Nacional – 14 (5 gols sofridos
3º - Cruzeiro – 12 (venceu o confronto direto contra o Tabajara
4º - Tabajara/Time da Quinta – 12 
5º - Pitanguá – 8 
6º - Fronteiristas – 
7º - São Carlos – 0 (28 gols sofridos
8º - Legendários – 0 (46 gols sofridos

Jogos da Última Rodada 
Fronteiristas x Cruzeiro  
Nacional x Tabajara/Time da Quinta 
Amigos do Peroza x Pitanguá  
Legendários São Carlos 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário