Agora...

00:00:00

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Legião E.C vence e garante vaga nas quartas de final do futebol de campo juniores

Neste final de semana, foram disputados os jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Juniores de Nova Pádua. A equipe do Legião E.C venceu e garantiu a vaga na fase de quartas de final.

Na sexta-feira, 21 de setembro, o Atlético União venceu o Rui Barbosa. Com o resultado a equipe do Bairro União subiu para a 3ª colocação da chave A, mesma pontuação do Alfredão, mas perde no critério de gols sofridos. 

No sábado, 22, o São Miguel venceu a primeira na competição e foi em grande estilo. Derrotou o União por 7 x 0 e ficou a um ponto do G4 da chave B. A equipe do União continua sem vencer no campeonato.

A equipe do Legião E.C goleou o Atlético Florense por 5 x 1 e assumiu a liderança da chave A com sete pontos e garantiu a vaga nas quartas de final. 

Quem se deu bem na rodada foi o Vandekas que venceu a equipe Asa Branca por 6 x 3 e assumiu a vice-liderança da chave B e também encaminhou a classificação para a próxima fase.

Fechando a rodada, na tarde de ontem, o Cruzeiro derrotou o Alfredão Camp Nei pelo placar de 2 x 0. A equipe de São Gotardo chegou aos 9 pontos e só uma catástrofe tira a equipe azul e branco de fora das quartas de final. Já o Alfredão, ocupa a vice-liderança da chave A com quatro pontos.

Resultados da 3ª Rodada 
Cruzeiro 2 x 0 Alfredão 
Vandekas 6 x 3 Asa Branca 
Atlético Florense 1 x 5 Legião 
Rui Barbosa 0 x 2 Atlético União 
São Miguel 7 x 0 União 

Classificação – Chave A 
1º - Legião E.C 7 
2º - Alfredão 4 (3 gols sofridos
3º - Atlético União 4 (4 gols sofridos
4º - Asa Branca 0 (14 gols sofridos
5º - União F.C 0 (25 gols sofridos

Classificação – Chave B 
1º - Cruzeiro
2º - Vandekas
3º - Rui Barbosa 4 (3 gols sofridos)
4º - Atlético Florense 4 (8 gols sofridos
5º - São Miguel 3 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário