Agora...

00:00:00

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

GudPlei vence e garante vaga nas quartas de final. Metralhas avança mesmo com derrota

Nesta segunda-feira, 24 de setembro, foram realizados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação da chave A do Futsal de Nova Pádua. 

Time do Miro e Tanque cheio fizeram o confronto dos desesperado, onde só a vitória interessava. Melhor para o time de preto. Como as duas equipes tinham o uniforme preto, o Time do Miro atuou com o fardamento do avesso.

A equipe Tanque Cheio venceu por 2 x 1 e agora fecha o G4 da chave com quatro pontos ganhos. Para garantir a vaga, torce por um empate ou derrota do Nacional contra os Metralhas.

Em caso de vitória do Nacional e empate do Tanque Cheio contra o Black Killers as duas equipes ficariam empatadas com cinco pontos. Caso esse cenário aconteça, a vaga será definida no saldo de gols. Hoje, o Tanque Cheio tem saldo negativo de - 6, contra um saldo negativo de -7 do Nacional.

A equipe do GudPlei venceu esse Nacional por 7 x 4, chegou aos nove pontos e garantiu a classificação para a fase de quartas de final com uma rodada de antecedência. Por outro lado, o Nacional joga a classificação contra os Metralhas precisando da vitória e fica na torcida por uma derrota do Tanque Cheio contra o já classificado Black Killers. 

O Black Killers goleou a equipe Metralhas por 10 x 0 e confirmou a liderança da chave com doze pontos ganhos em quatro jogos. A equipe Metralhas garantiu a vaga para as quartas de final mesmo com a derrota. Na pior das hipóteses termina a  1ª fase na 4ª colocação.

A última rodada da chave A será realizada apenas no dia 05 de outubro quando se enfrentam Metralhas x Nacional (19h30min), Black Killers x Tanque Cheio (20h30min) e Time do Miro x GudPlei (21h30min). 

Resultados da 4ª Rodada 
Time do Miro 1 x 2 Tanque Cheio F.C (A)
GudPlei 7 x 4 Nacional (A)
Black Killers 10 x 0 Metralhas (A)

Classificação – Chave A 
1º - Black Killers 12 
2º - GudPlei Futsal
3º - Metralhas
4º - Tanque Cheio FC 4 
5º - Nacional
6º - Time do Miro

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário