Agora...

00:00:00

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O mercado da bola para o citadino de futsal

O futsal juniores de Nova Pádua encerrou na última sexta-feira. Agora o foco é o citadino de futsal, que entra numa fase de contatos, negociações e contratações para compor as equipes que disputarão a competição.

As equipes trabalham em sigilo para não terem a concorrência dos adversários nos negócios. O que se sabe é que o HSF fará uma equipe forte para essa temporada. O Santo Antônio deve manter o grupo campeão do Futebol 7 e fechar com dois atletas que nunca defenderam a equipe.

O Black Killers deve ter um elenco montado com a base dos juniores e ainda fechou com algumas peças importantes. Eder Mascarello e Ricardone são os principais reforços da equipe. A equipe do GudPlei manteve a base do ano passado e terá mudanças no gol e no comando técnico. 

Os atletas que se destacaram na disputa dos juniores, de modo especial nas equipes finalistas, podem aparecer em equipes de ponta deste citadino. Na temporada de 2017, a competição foi disputada por onze equipes, mas é bem provável que nem todos os times disputem o campeonato em 2018. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Samoel Pauletti, o campeonato está previsto para iniciar no mês de setembro. Até lá, os dirigentes buscam os atletas que podem elevar a qualidade das equipes. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário