Agora...

00:00:00

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Galiotto e Menegat lideram as categorias do Regional de Motocross

Neste domingo, 19 de agosto, foi disputada a 4ª Etapa do Campeonato Regional de Motocross. As provas foram disputadas em São Leopoldo.

Na categoria Força Livre Importada o piloto florense Rodrigo Galiotto terminou na 2ª colocação, atrás do piloto Nicolas Oliveira, sensação do momento no Motocross. Com o resultado Galiotto continua liderando a categoria. 

Na mesma categoria, o piloto paduense Leonardo Menegat concluiu a prova na 5ª posição. Marcelo Galiotto teve uma queda na segunda volta e foi o 8º. 

Na categoria MX2, Rodrigo andou com a moto do irmão, largou na pole, mas não segurou a pressão do piloto Nicolas Oliveira e terminou na 2ª colocação. Com o resultado, Rodrigo segue liderando na geral. O paduense Menegat terminou na 3ª colocação.

Na última prova da tarde, na categoria Intermediária MX2, “Bibit”, de Nova Pádua venceu a prova e lidera o campeonato. Nessa etapa, destaque também para o bom desempenho do piloto Gustavo Gelain. 

Leonardo Menegat subiu ao pódio nas três categorias
Depois de quatro etapas do Regional de Motocross, das três categorias, duas são lideradas por Rodrigo Galiotto (Força Livre Importada e MX2) e uma por Leonardo Menegat (Intermediária MX2). 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário