Agora...

00:00:00

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Florense Carnes Nobres: referência em carnes de qualidade para o seu churrasco

Neste início de agosto, tenho a satisfação de anunciar a parceria com a Florense Carnes Nobres de Flores da Cunha. A tradição e a qualidade são os diferenciais do estabelecimento que atende toda a região nordeste do Estado.

De propriedade dos sócios Dorli Rigon, o “Chimaski” e André Passarin, a Florense Carnes Nobres iniciou sua trajetória quando André ainda tinha a Casa de Carnes Fronteira, na Rua Garibaldi, no centro de Flores da Cunha.

Nessa época, Dorli trabalhava em Porto Alegre e aos finais de semana conversava com André sobre a intenção de voltar a Flores da Cunha. Foi então que decidiram abrir a Florense Carnes Nobres em sociedade. No início, ofereciam apenas carnes para o “Menarrosto” e o atendimento era feito num pavilhão alugado, localizado no Bairro Sonda, na saída para Nova Pádua. 

Para melhor atender os clientes, no dia 21 de abril, a Florense Carnes Nobres passou a atender no atual endereço, na Rua Raul R. Bigarella, 325, também no Bairro Sonda. Nesta data, foi realizada uma grande festa de inauguração do novo espaço. No local, a loja oferece balcão com butique e tudo o que os clientes procuram para fazer o seu churrasco.

A Florense Carnes Nobres tem parceria com a equipe de profissionais orientados por Benedito Pauletti, responsável por cozinhar o “Menarosto” em Nova Pádua, Flores da Cunha, Caxias do Sul e outros municípios. Nas festas das comunidades, Dorli e André oferecem as carnes e ajudam a cozinhar.

Hoje, a Florense Carnes Nobres conta com cinco funcionários. O padrão de qualidade é o principal diferencial da concorrência. A carne de gado é fornecida pelo Frigorífico Boi Sul de Farroupilha e pelo Frigorífico do Sul, do Município de Mato Leitão. A carne de porco é comprado junto ao Frigorifico Herbon, de São José do Sul. As codornas são criadas pelo Recanto do Vale.

Dorli conta que a propaganda mais eficiente é aquela famosa “de boca em boca”, além de ser muito conhecido na região por ter sido proprietário da Sorvelândia e do Kakitus. “A melhor propaganda é oferecer qualidade e prestar um bom atendimento aos clientes”, frisa Chimaski. 

Na Florense Carnes Nobres os clientes encontram carne de gado, codorna, porco, frango, faisão, perdiz, ovelha, coelho, peixe, cordeiro, frango colonial, galinha caipira, vitelo, entre outros, atendendo os municípios de Nova Pádua, Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, São Marcos, Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi, Gramado, Canela entre outros.

Ainda sobre o diferencial, André ressalta que a Florense Carnes Nobres tem o único veículo de Flores da Cunha com alvará de funcionamento e refrigerador para garantir a qualidade das carnes entregues em toda a região. 

O nome Florense Carnes Nobres foi escolhido pelo fato das quatro carnes do “menarosto”, prato típico de Flores da Cunha, serem produzidas no município. A codorna (parceria entre os proprietários Dorli e André com o frigorífico de Lajeado). O porco é produzido pelo Frigorifico Gavazzoni. A carne de Frango pelo Frigorífico Menegon e a carne de coelho pela Família Garibaldi.

Não perca tempo. Visite a Florense Carnes Nobres ou faça seu contato pelos fones (54) 9.9612.2515 com André, no (54) 9.9116.6773 com Chimaski, ou ainda pelo (54) 3196.0123. Faça já o seu orçamento pelo e-mail: florensecarnesnobres@hotmail.com ou pelo Face @florensecarnesnobres

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário