Agora...

00:00:00

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Fabiano Antoniazzi vence prova na Argentina e lidera o Brasileiro de Jeep Cross

Com pouco mais de 50% das etapas finalizadas e restando três provas para o encerramento da competição, o piloto florense Fabiano Antoniazzi passou a liderar o Campeonato Brasileiro de Jeep Cross na categoria Turbo, após a vitória do dia 19 de agosto, na cidade Argentina de San Vicente Misiones. 

Mesmo sem ter participado da 2ª etapa realizada na cidade de Guabiruba, Antoniazzi igualou a marca do paulista Diego Maia Vicente, com 31 pontos. 

Também na categoria Turbo, o conterrâneo Luiz Antônio Ferrarini, o Tóni, obteve a 9ª colocação. Além deles, participaram do evento no país vizinho, Regis Pradella, que foi 7° colocado na Aspirado; Vagner Guarese e Rudimar Uberti, classificados em 7° e 8° lugar, respectivamente na categoria Gaiola Turbo; e Isaias Fante, que correu pela categoria Aspirado, mas não pontuou. 

O próximo compromisso dos pilotos florenses ocorre dia 9 de setembro em Capivari de Baixo, em Santa Catarina. Depois disso, haverá prova em Ivaí, no Paraná, dia 14 de outubro e encerrando o campeonato em Forquetinha/RS. 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Victor Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário