Agora...

00:00:00

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Dez equipes iniciam a disputa do juniores de campo de Flores da Cunha

Na reunião realizada dia 10 de agosto, foram definidos os últimos detalhes da realização do Municipal de Futebol de Campo Juniores de Flores da Cunha. 

Neste ano, dez equipes disputarão a competição. Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos de cinco equipes cada, quando haverá confronto em turno único das equipes da chave A contra a chave B. 

Classificam-se para a fase de quartas de final da competição as quatro melhores colocadas de cada chave, quando teremos confrontos eliminatórios dentro do próprio grupo: 1ºA x 4ºA, 2ºA x 3ºA. Os vencedores dos dois jogos fazem uma das semifinais. Da mesma forma na chave B, quando teremos 1ºB x 4ºB e 2ºB x 3ºB e mais uma semifinal entre os dois vencedores. 

Na fase de quartas de final, as equipes que terminarem na liderança dos grupos serão os mandantes do jogo único que define os semifinalistas. Os jogos das semifinais e final serão realizados no Estádio Homero Soldatelli. 

De acordo com o Presidente do DMD, o certame está previsto para iniciar no dia 25 de agosto e os jogos serão disputados no campo do Travessão Alfredo Chaves, Linha 80, São Gotardo, Monte Bérico e Capela do Carmo. 

Os técnicos poderão fazer até oito substituições, mas em apenas quatro paradas. A disputa do 3º lugar será em partida única. A final do campeonato também será disputada em jogo único.  

CHAVE A 
Alfredão 
Asa Branca 
Atlético União 
Legião F.C 
União F.C 

CHAVE B 
Atlético Florense 
Cruzeiro 
Rui Barbosa 
São Miguel 
Vandekas 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário