Agora...

00:00:00

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Black Killers é pentacampeão invicto do futsal juniores de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, 03 de agosto, a equipe do Black Killers conquistou o título 22º Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua de forma invicta, com 100% de aproveitamento e sagrou-se pentacampeão da modalidade depois de vencer o Sparta F.C pelo placar de 6 x 4. 

Logo aos dois minutos de jogo, depois da cobrança de lateral, Gabriel chutou no canto direito do goleiro Paulo e abriu o placar para o Sparta. Aos cinco minutos, Heico ganhou de dois marcadores e empatou para o Black Killers. 

Aos sete, Heico recebeu na frente da área, limpou o adversário, tocou rasteiro na saída do goleiro Alisson e deixou o Black na frente. No último lance da primeira etapa, o Sparta reclamou muito de um pênalti não marcado. 

Aos dois minutos da etapa final, depois do Sparta perder duas chances claras com Cristian e Gabriel, no contra ataque, Heico tocou para Nei que fez 3 x 1 para o Black Killers. Aos quatro, Nei tentou afastar e chutou contra o próprio gol. Paulo deu rebote e Cristian aproveitou para diminuir o para 3 x 2. 

Aos dez minutos, depois do erro de passe no ataque, Heico dominou e chutou forte. O goleiro Alisson não segurou e a bola entrou mansamente. Era o 4 x 2 para a equipe o Black Killers. O artilheiro da noite marcou três gols e pediu música: o sucesso sertanejo Cumade e Cumpade, do cantor Leonardo

Aos 16 minutos, Latino fez jogada pela direita e tocou para Moranga que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio marcando o quinto do Black. Faltando dois minutos para o fim, Gayta escorregou por causa da quadra molhada. O goleiro estava fora do gol e ainda do campo de defesa, Godoy tocou para o gol vazio fazendo o sexto gol da equipe do técnico Nathan. 

Faltando 40 segundos, com goleiro linha, o goleiro Alisson chutou forte e diminuiu para o Sparta, marcando o terceiro da equipe comandada por Gustavo Nunes. Faltando 20 segundos, Gayta marcou o quarto do Sparta, fechando o placar por 6 x 4. 

Na preliminar, o Nacional conquistou o 3º lugar ao derrotar o The Coca Fevers pelo placar 5 x 3 com dois gols de Alex, dois de Bruno e um de Gean. Pelo lado do The Coca Fevers marcaram Douglas, Maxwell e Gabriel. 

Nei de Oliveira, da equipe do Black Killers, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Paulo Venturini, também da equipe campeã, foi o goleiro menos vazado. David Sonda, da equipe do Paduense, Alex Sandro da Silva Benites, do Nacional e Mateus Boniatti, do Sparta receberam uma medalha de atletas destaques da competição. O certame teve a participação de seis equipes. 

Classificação Final 
Campeão: Black Killers 
Vice: Sparta F.C 
3º Lugar: Nacional 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário