Agora...

00:00:00

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Final do futsal juniores coloca frente a frente a experiência contra a juventude

Nesta sexta-feira, 03 de julho, as equipes do Black Killers, e Sparta F.C disputam o título do Futsal Juniores de Nova Pádua. De um lado temos a experiência do Black Killers que chega a sua 9ª final da categoria. Por outro lado, o Sparta, com um time mais jovem e que chega a sua primeira final.

Durante a semana, o Blog Piccolo Esportivo conversou com o capitão Paulo Venturini do Black Killers e Mateus Boniatti, o “Gaita” sobre como chegam as equipes chegam para a decisão. 

Para Gaita, o Sparta chega com mais força e por ser a nossa primeira final, vamos confiantes. “Chegamos na final com um pensamento muito diferente do que tínhamos no começo do campeonato”. Para o autor de dois gols na semifinal, o Sparta merece o título pois são 5 anos de muita luta e dedicação de todos. O Sparta é um time de guerreiros que lutaram para conseguir chegar até a final e agora querem ter a felicidade de ganhar esse título. 

De acordo com Paulo, o Black Killers chega bem preparado para a decisão. Temos um time com a maioria estourando a idade de juniores e isso nos dá um pouco mais de cancha, praticamente todos já jogaram outras finais, porem tem aquela velha história, que final é final e temos que estar concentrados. 

Na primeira fase o Black Killers venceu o Sparta por 4 x 2
Para Venturini, a equipe do Black merece o título principalmente pela amizade dos atletas. “Acredito que merecemos esse título porque é muito bom ganhar entre amigos, além de toda a organização e empenho da diretoria e jogadores para que chegássemos a mais uma final" frisou Paulo.

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário