Agora...

00:00:00

domingo, 8 de julho de 2018

Três equipes brigam por duas vagas no futsal feminino de Flores da Cunha

Iniciou na sexta-feira, 06 de julho, e teve prosseguimento na tarde de ontem a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha. 

Depois dos resultados da rodada, seis equipes já estão classificadas para a fase de quartas de final da competição. Depois da goleada do Independiente por 6 x 1 contra o Fênix e o empate entre Cruzeiro e Jorgitas, apenas três pontos separam os três primeiros colocados. 

O Time da Terça venceu o Corinthians por 3 x 1 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Mesmo com a derrota, a equipe de Mato Perso também esta garantida nas quartas de final. 

A terceira equipe que confirmou a classificação foi o Fênix F.C, que empatou com o União Feminina em 1 x 1 e chegou ao 10 pontos na tabela. Por ter vencido o confronto direto contra o Corinthians é a 5ª colocada. 

União Feminina (8), Fênix (6) e The Coca Fevers que somou os primeiros três pontos na competição com a vitória de 2 x 0 diante das Jorginhas, brigam pelas duas vagas restantes que serão definidas nas duas ultimas rodadas. 

Resultados da 7ª Rodada 
Time da Terça 3 x 1 Corinthians 
Jorginhas 0 x 2 The Coca Fevers 
Independiente 6 x 1 Fênix 
Jorgitas 2 x 2 Cruzeiro 
União Feminina 1 x 1 Fênix F.C.

Classificação 
1º - Cruzeiro 19 
2º - Independiente 18 
3º - Jorgitas 16 
4º - Time da Terça 12 
5º - Fênix F.C 10 (venceu o confronto direto contra o Corinthians
6º - Corinthians 10 
7º - União Feminina
8º - Fênix
9º - The Coca Fevers
10º - Jorginhas

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário