Agora...

00:00:00

sábado, 28 de julho de 2018

São Brás/São Valentin conquista o título da 5ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo

Na tarde deste sábado, 28 de julho, foi realizada a final da 5ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. A competição foi disputada por equipes que representaram os Municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê. 

Na final realizada no Campo Municipal de Ipê, a equipe da casa, o São Brás/São Valentin, venceu Os Moleques, de Antônio Prado na cobrança de pênaltis e sagrou-se campeão inédito da competição. 

A equipe do São Brás abriu o placar aos 45 minutos da etapa inicial com gol marcado por Micael Lionso. Os Moleques, atuais campeões da competição, chegaram ao empate já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 51 minutos, Rodrigo Dutra marcou o gol de empate e levou a decisão para os pênaltis.

Da marca da cal, a equipe São Brás levou a melhor e venceu por 5 x 4 conquistando o título inédito da competição. Em cinco edições, o campeonato teve cinco campeões diferentes: Paduense (Nova Pádua), Cruzeiro (Flores da Cunha), Os Molekes (Antônio Prado), Independente (Ipê) e São Brás (Ipê). 

Franciel Ascari da equipe do Santa Juliana, com quatro gols marcados, foi o artilheiro da competição. Na ocasião, o atleta foi representado pelo Diretor de Esportes de Flores da Cunha, Valentin Breginski. Igor, da equipe Os Moleques, sofreu apenas 4 gols e foi o goleiro menos vazado do certame.

A final contou com a presença do Prefeito de Ipê, Antônio Prado, secretários municipais, diretores de esportes que organizaram a competição em 2018. 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Onanda Leoratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário