Agora...

00:00:00

domingo, 22 de julho de 2018

Nacional vence clássico e será o adversário do Bola Bola na final do Futsal Série Ouro

Na tarde deste sábado, 21 de julho, foi definido o adversário do Bola Bola na decisão do Campeonato Municipal do Futsal Série Ouro de Flores da Cunha.

Na noite de sexta-feira, a equipe Bola Bola venceu o Cerro de Monte Cristo e garantiu a presença na decisão. Na semifinal deste sábado, Broca 18 e Nacional disputaram um dos maiores clássicos do futsal florense. Com a vitória de 5 x 3, o Nacional classificou-se para mais uma decisão do citadino.

Aos três minutos de jogo, Franciel abriu o placar para o Broca 18 em cobrança de tiro livre. Dez segundos depois, de pênalti, Rahel empatou para o Nacional. No início do segundo tempo Tiago Sonda fez 2 x 1 para o Broca 18. 

Faltando oito minutos para o fim do jogo, o Nacional colocou em quadra o goleiro linha. No segundo lance a mexida deu resultado e Rahel empatou mais uma vez. Com quatro minutos para o fim, Giovani fez o 3º do Nacional e virou o placar para 3 x 2.

Tentando o empate, foi a vez do Broca 18 colocar o goleiro linha. Em duas infelicidades, Willian Ferro aproveitou os erros e marcou para o Nacional ampliando para 5 x 2 e praticamente garantiu a vaga para o Nacional. 

Faltando cinco segundo para o fim, quando os atletas e comissão técnica do Nacional já comemoravam a vaga para a final, Doraci diminuiu, mas nada que atrapalhasse a classificação da equipe treinada por Fernando Rosa. 

A final ainda não tem data definida, o que deve ocorrer no início da próxima semana. O que se sabe é que será uma grande final entre os dois maiores campeões do futsal florense. Juntas as equipes tem nove títulos. O Bola Bola busca o pentacampeonato e o Nacional tenta o hexacampeonato. 

Semifinais 
Bola Bola 5 x Cerro de Monte Cristo 
Nacional 5 x 3 Broca 18 

Final 
Bola Bola Nacional 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário