Agora...

00:00:00

domingo, 15 de julho de 2018

Depois do acesso, as equipes semifinalistas do Futsal Série Prata querem o título

O grande objetivos das equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futsal Série Prata de Flores da Cunha era conseguir a classificação para a fase semifinal e consequentemente disputar a Série Ouro em 2019. 

Imigrantes, Palestra, Sogima e Chivas alcançaram esse feito ao vencerem seus adversários na fase de quartas de final. Se quatro sobem, Tabajara, PSG, Capivarense e Amigos da Bola disputarão a Série Prata em 2019. 

Ainda na sexta-feira, a equipe Sogima foi a primeira a confirmar a classificação ao derrotar o Barcelona por 4 x 2 no Ginásio Poliesportivo. No primeiro jogo do sábado, o Chivas derrotou o Ajax por 5 x 3 e também carimbou o passaporte para a semifinal. 

A equipe Imigrantes não encontrou dificuldade para golear o Rui Barbosa pelo placar de 8 x 0. No último jogo da tarde/noite Palestra e Polar F.C fizeram um jogo de doze gols vencido pela equipe Palestra pelo placar de 7 x 5. 

Um dado curioso é que as quatro equipes classificadas para as semifinais fizeram parte da chave A na fase classificatória. Nessa fase, Imigrantes e Chivas fazem uma semifinal e na outra, o Palestra enfrenta o Sogima. 

Até agora, o Imigrantes tem o melhor ataque da competição com 52 gols marcados em oito jogos disputados. A melhor defesa é do Barcelona, eliminada nesta fase da competição, com apenas 11 gols sofridos. 

Resultados das Quartas de Final 
Imigrantes 8 x 0 Rui Barbosa 
Palestra 7 x 5 Polar F.C 
Barcelona 2 x 4 Sogima 
Ajax 3 x 5 Chivas 

Semifinais 
Imigrante x Chivas 
Palestra x Sogima 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário