Agora...

00:00:00

domingo, 15 de julho de 2018

Definidas as semifinais do Futsal Série Ouro

Foram definidos na tarde/noite deste sábado, dia 14 de julho, as equipes semifinalistas do Campeonato Municipal Série Ouro de Flores da Cunha.

A primeira equipe a conquistar a vaga na semifinal foi o Cerro de Monte Cristo que derrotou o The Coca Fevers pelo placar de 5 x 2. No jogo seguinte, o Broca 18, atual campeão da competição,  venceu o Legião F.C por 5 x 1. 

Bola Bola e Vandekas fizeram o confronto mais equilibrado da tarde. No tempo normal, empate em 2 x 2. Na cobrança de penalidades máximas o Bola Bola levou a melhor e venceu por 4 x 3.

No último jogo do sábado, a equipe do Nacional venceu o Alfredão Camp Nei de virada, pelo placar de 2 x 1 e garantiu a classificação para a semifinal da competição num clássico contra o Broca 18.

Sequem para as semifinais o líder e vice-líder das chaves ao final da fase de classificação. Agora teremos o confronto entre o 1ªA x 2ºB e na outra semifinal, 1ºB x o 2ªA, comprovando que chegaram as semifinais as quatro equipes de melhor campanha até aqui. 

Até agora, o Nacional tem o ataque mais positivo da competição com 36 gols marcados. O Broca 18 aparece loco atrás com 34. A equipe tem a melhor defesa com 12 gols sofridos. A equipe do Bola Bola sofreu 13 em oito jogos. 

Resultados das Quartas de Final 
Broca 18 5 x 1 Legião F.C 
Cerro de Monte Cristo The Coca Fevers 
Nacional x 1 Alfredão 
Bola Bola 2 x 2 Vandekas 
   Pênaltis 4 x 3 

Semifinais  
Broca 18 Nacional 
Bola Bola Cerro de Monte Cristo 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário