Agora...

00:00:00

sábado, 28 de julho de 2018

Bola Bola é pentacampeão do Futsal Série Ouro de Flores da Cunha

Na noite desta sexta-feira, 27 de julho, Bola Bola e Nacional fizeram uma final digna das duas equipes com mais títulos no futsal de Flores da Cunha. Com uma vitória de 4 x 3, a equipe do Bola Bola sagou-se pentacampeão. Antes a equipe havia conquistado os títulos em 2000, 2006, 2008 e 2013. 

Logo aos quatro minutos de jogo, o Bola Bola abriu o placar com Maiquinho. Aos doze minutos, depois da cobrança de falta ensaiada, Tchiconin ampliou para a equipe treinada por Cladir Guarese. Tchiconin teve a chance de ampliar em cobrança de tiro livre, mas Andrey defendeu. 

Faltando quatro minutos para o fim da primeira etapa, Willian fez grande jogada e tocou para Rahel diminuir para o Nacional. Rudi e Jacson tiveram a chance de ampliar o marcador em mais dois tiros livres, mas Andrey defendeu os dois. Mais uma vez o ditado “quem não faz leva” funcionou. Faltando 30 segundos Everson empatou para o Nacional. 

O Nacional voltou para a segunda etapa muito melhor e empilhou chances de virar o placar. O goleiro Willian salvou o Bola Bola em pelo menos quatro oportunidades. A pressão deu resultado aos doze minutos quando num contra ataque Brandon virou o placar para o Nacional, numa virada espetacular.  

Faltando quatro minutos para o fim da partida, Maiquinho empatou para o Bola Bola em jogada individual. Faltando 3:33, Tchiconin chutou cruzado, sem chance para o goleiro Andrey e fechou o placar em 4 x 3 para o Bola Bola. A equipe do Nacional até tento com o empate colocando o goleiro linha, mas quem comemorou o título foi a torcida do Bola Bola.

Giovani De Oliveira, da equipe do Nacional, foi o goleador da competição. Willian Menegat, do campeão Bola Bola foi o goleiro menos vazado do campeonato. Giovani de Oliveira, do vice-campeão Nacional foi escolhido o atleta destaque. A equipe mais disciplinada foi o Cerro de Monte Cristo. 

Classificação Final 
Campeão: Bola Bola 
Vice: Nacional 
3° Lugar: Cerro de Monte Cristo 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário