Agora...

00:00:00

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Black Killers e Sparta decidem o título do futsal juniores de Nova Pádua

Na noite desta segunda-feira, dia 30 de julho, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. Black Killers e Sparta F.C venceram seus adversários e decidem o título na sexta-feira.

Na primeira semifinal, o Black Killers venceu o Nacional por 5 x 2 e chega a mais uma final da categoria. O atual campeão construiu a vitória com gols de Heico, Moranga e três de Lucinei. Gean e Bruno marcaram para o Nacional. 

Depois que as seis equipes estrearam, muitos diziam que uma semifinal seria entre Sparta e The Coca Fevers, o que acabou se confirmando na sexta-feira. Durante o final de semana e hoje, antes do jogo, acreditava-se que as equipes fariam o melhor jogo do campeonato, o que também se confirmou. 

Sparta e The Coca Fevers fizeram uma grande semifinal, com direito e três viradas no marcador. A equipe do técnico Giovani Deboni abriu logo 2 x 0 com gols de Feijão e Maxwell. A equipe comandada por Gustavo Nunes virou o placar ainda no primeiro tempo com um golaço de Gaita no ângulo do goleiro Tiago, Cristian e Pedro Henrique. 

Quem acha que o primeiro tempo foi movimentado, o The Coca Fevers ainda teve tempo de virar o placar. Marlon empatou em 3 x 3. Depois do gol, Pedro Henrique fez falta em Feijão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aproveitando a vantagem numérica, Feijão marcou o segundo dele na partida e fechou o placar do primeiro tempo em 4 x 3 para o The Coca Fevers.

Na segunda etapa, ficou claro que as equipes sentiram o cansaço depois de um primeiro tempo alucinante. Mesmo assim o The Coca Fevers criou as principais chances que pararam nas mãos do goleiro Alisson. Nos contra ataques e, principalmente em chutes de longe, o Sparta assustava Tiago. 

Faltando cerca de 10 minutos para o fim do jogo, Cristian fez o segundo dele e deixou tudo igual mais uma vez. Há quatro minutos do fim Gaita recebeu da direita e chutou forte para virar o placar para o Sparta F.C. Era o 5 x 4 e a vaga na final para tentar o primeiro título da categoria. Por outro lado, o Black Killers busca o pentacampeonato. 

Resultados das Semifinais 
Black Killers 5 x 2 Nacional 
The Coca Fevers 4 x 5 Sparta F.C 

Final – Dia 03 de Agosto 
20h – The Coca Fevers x Nacional (3º lugar
21h – Black Killers x Sparta F.C (Título

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário