Agora...

00:00:00

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pedreiro Valdemar Mello fecha parceria com o blog Piccolo Esportivo

Nesta início de maio, o blog tem a satisfação de anunciar a parceria com o profissional Pedreiro Valdemar Gonsalves De Mello, de Flores da Cunha.

Natural do Município de Ipê, Valdemar trabalho na agricultura. Para ajudar os pais Mello abriu mão do estudo. Casou-se 1992 e veio morar em Flores da Cunha. Inicialmente, trabalhou por oito anos na Empresa Florense. 

Em 1999, quando deixou de trabalhar na empresa de móveis, Valdemar foi trabalhar como servente de pedreiro numa construtora florense. Passados dois anos, Mello começou a fazer alguns trabalhos, principalmente aos finais de semana, mas continuava na construtora. Em 2013, decidiu abrir o seu próprio negócio quando nascia a Pedreiro Valdemar Mello Reformas em Geral, que aos poucos foi conquistando a confiança dos clientes. 

O Pedreiro Valdemar realiza serviços de reparos e reformas prediais e alvenaria, sempre com qualidade, segurança e respeito, atendendo com pontualidade e suporte total do começo ao fim da obra. 

Valdemar ressalta que ainda realiza os serviços de: 
- Colocação e reforma de foro; 
- Manutenção de piso; 
- Churrasqueiras; 
- Reboco; 
- Colocação de Blocos;
- Lavagem ou conserto de telhados; 
- Revestimento de cerâmica; 
- Encanamentos; e
- Entre outros tipos de reformas. 

Valdemar ressalta que busca a realização de serviços de qualidade para a satisfação dos clientes. Para o futuro, o pedreiro pretende comprar um automóvel onde possa carregar toda a ferramenta. 

Para Mello, o trabalho na colônia, no interior de Ipê, foi importante para valorizar tudo o que conquistou como pedreiro. “Faço sempre o meu melhor. Tudo o que tenho hoje conquistei através da minha profissão”, concluiu ele.

Valdemar ressalta que não tem horário e que os interessados em seus serviços podem entrar em contato pelo fone (54) 3292.5356 ou pelo whatsapp (54) 9.9900.4558. Valdemar pode ser contatado em sua residência, na Rua das Canelas, nº 167, no Bairro Monte Bello, em Flores da Cunha. 

Por: Maicon Pan

2 comentários:

  1. Bom dia muito bom profissional caprichoso e honesto pode confiar

    ResponderExcluir
  2. Trabalhador e com conhecimento na área da construção. Dedicado e pontual. Eu recomendo.

    ResponderExcluir