Agora...

00:00:00

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Municipal de Campo de Flores da Cunha pode ser retomado após seis anos

Na última quinta-feira, dia 10 de maio, o Departamento de Esportes de Flores da Cunha realizou a primeira reunião para tratar da realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Valentin Breginski, somente clubes e comunidade poderão disputar o campeonato. “Não serão aceitas equipes sem vínculo com as comunidades”, destacou ele. 

Segundo Breginski, será feita uma divisão de localidades, no mesmo estilo do interbairros. As equipes poderão inscrever 17 atletas da localidade e mais cinco jogadores de fora do mapeamento, desde que tenham vínculo com Flores da Cunha. 

Para Valentin, o objetivo de fazer a divisão determinando onde os atletas podem atuar é oportunizar a participação de mais comunidades, principalmente das equipes do interior do Município. 

Os atletas que trabalham na localidade poderão jogar mesmo que estejam morando nos municípios da região. Segundo Valentin, a divisão do mapeamento dependerá do número de equipes participantes. 

O encontro foi realizado no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto e contou com a participação de representantes de sete equipes. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário