Agora...

00:00:00

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Em rodada de W.O, Estrela vence o clássico local e segue firme em busca da vaga

Na noite desta sexta-feira, dia 04 de maio, foram realizados os jogos da 7ª rodada do Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. O fato negativo foi a derrota do Nova Pádua por WO em jogo que seria contra o HSF. 

No campo do Parque dos Peixes, a equipe do Vandekas/Guarani goleou o Nacional pelo placar de 9 x 0 e assumiu a vice liderança da competição com 15 pontos ganhos, um atrás do Santo Antônio, que folgou na rodada. 

No segundo jogo a goleada do GudPlei sobre o C.R Carlton foi ainda maior. A vitória pelo placar de 14 x 0 deixou o GudPlei na 5ª colocação e ainda fora da zona de classificação para a semifinal da competição. 

No campo do Travessão Mutzel, E.C Estrela e Estrela Vermelha fizeram o clássico local. Melhor para a equipe do E.C. Estrela que goleou por 6 x 1, mas perto das goleadas da rodada, esse foi um resultado apertado. O resultado deixou a equipe treinada por Deboni na 3ª colocação com 14 pontos. 

No último jogo da noite, apenas o HSF entrou em campo. A equipe do Nova Pádua não compareceu ao campo de jogo. Sendo assim, a dupla de arbitragem aguardou 20 minutos e encerrou o jogo com vitória de 1 x 0 para a equipe do HSF, conforme o art. 6º do regulamento do certame. 

No início da próxima semana, o Departamento de Esportes deve definir se o time do Nova Pádua será eliminado da competição e, se o Santo Antônio, próximo adversário da equipe, somará os três pontos do confronto. 

Resultados da 7ª Rodada
Vandekas/Guarani 9 x 0 Nacional 
C.R Carlton 0 x 14 GudPlei 
E.C Estrela 6 x 1 Estrela Vermelha 
Nova Pádua 0 x 1 HSF (WO

Classificação 
1º - Santo Antônio 16 
2º - Vandekas/Guarani 15 
3º - E.C Estrela 14 
4º - HSF 12 
5º - GudPlei 10 
6º - Nova Pádua 9 
7º - C.R Carlton
8º - Estrela Vermelha 1 (38 gols sofridos
9º - Nacional 1 (41 gols sofridos

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário